By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Lindo metagaming.como se pode ver eu saio da área de evento e o 1001 mata-me
cala te cara de cu pode fazer isso otario vai maze arranjar teu comando tas a jogar mt pouco cornoTas a entrar e a sair do evento, ainda por cima componentes que todos estão a disparar. Estás à espera de quê?
Outro random burro que fala sem sabercala te cara de cu pode fazer isso otario vai maze arranjar teu comando tas a jogar mt pouco corno
João Mercy , é um bocado irónico vires apontar o dedo ao pessoal usar comando.cala te cara de cu pode fazer isso otario vai maze arranjar teu comando tas a jogar mt pouco corno
1 kiss its all it take to fall in love with me possibility fuk no mercy no recoil on top 0 informal 0 fam war 0 first round of fam war 100% certified loosersirónico estas a gozar quantos de vcs e que usam comando...N é a tua que todo server odeia a vossa fam de merda que é uma cambada de ingleses só pra ganhar a fam war... Vcs são a fam e os jogadores mais odiados no servidor... Ganham vergonha na cara deixem de usar merdas e joguem todos jogos... É preciso quebrar regras pra se acharem os melhores burros de merda
Vocês têm malta que usa comando, que já foram banidos por no recoil e outro tipo de merdas e mesmo assim tens a coragem de dizer isso? Não fiques triste por não nos termos juntado a vocês como tanto queriam.irónico estas a gozar quantos de vcs e que usam comando...N é a tua que todo server odeia a vossa fam de merda que é uma cambada de ingleses só pra ganhar a fam war... Vcs são a fam e os jogadores mais odiados no servidor... Ganham vergonha na cara deixem de usar merdas e joguem todos jogos... É preciso quebrar regras pra se acharem os melhores burros de merda
metes ingleses na fam war meu ganda burro n es capaz da ganhar sozinho... ja pra n falar do camando1 kiss its all it take to fall in love with me possibility fuk no mercy no recoil on top 0 informal 0 fam war 0 first round of fam war 100% certified loosers