Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
6184
Players nickname
Fidalgooo Mufinooo
Suspect ID
17540
Date of violation
Jun 22, 2022
Time of violation
03:20
Proofs
https://youtu.be/N9FNxFNLhqA

Fidalgo Mufino

Chora bebé
Player
Boa noite em primeiro lugar quero relembrar que este sujeito tem suspeitas de ter gravado o trajeto de contrabando com uma macro para o estar sempre a repetir pois o mesmo faz durante muitas horas seguidas, Na conta principal do mesmo ele ja foi banido por cheats, mas vou falar deste acontecimento.

No 1 clip e o momento da abordagem , chegamos ao local e o mesmo estava na sua viatura a aguardar items , como podemos ver o mesmo apos sair da mala do carro ele andou para a frente por isso quer dizer que não esta bugado pois ele saiu logo de rp e começou a dizer que estava bugado e continua a afirmar que me vai colocar no forum saindo de rp como é obvio

No 2 clip conseguimos ver que o carro começou se a mexer sozinho tipo noclip começando se a dirigir para trás do parque vermelho voando onde caio na autoestrada

No 3 clip conseguimos encontrar o cidadão que tinha saído a voar , o mesmo afirma que eu proprio travei o "boneco" dele e que coloquei o carro onde se ele encontrava a voar por outras palavras o mesmo esta me a acusar de EU estar com CHEATS .
Para finalizar o 17540 deu alt f4 onde nesse momento tudo acabou

Fico a aguardar uma resposta da STAFF rápida pois o mesmo já foi banido por cheats e pode estar a usar novamente

Cumprimentos
Fidalgo Mufino

Last edited:

Mara Guedes

Player
Player
Pronto tinha de vir o rei falar aqui. O que interessa isso quando um gajo voa com o carro. Deviam ter revistado a body tambem para ver o que ele la tinha mesmo.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom