Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Saiko Dark

Player
Player
Informação
1. Nome IRL: Rúben
2. Idade: 20
3. Fuso horário: Portugal
4. Horas online diárias: Dias de semana em torno de 9 horas por dia, fim de semana em torno de 12 horas
5. Discord:psychoDark#1537
6. Apelido: Saiko Dark
7. Seu ID: 14644

Informação adicional
1. Líder de SAHP;
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
R:
1-Ja fui membro do Governo e da LSPD. E em pouco tempo sendo membro SAHP, reparei que a mesma nunca é devidamente reconhecida e quero mudar isso.
2-Notei que a SAHP tem um papel importante no norte, mas esta muito inativa e quero reviver esta organização.
3-Tentar manter a ordem no norte, e reorganizar as funções de cada membro (Deixando sempre dois membros na base para realizar a venda de seguros/matriculas e os restantes fazendo patrulhas, com turnos alternados para todos terem oportunidade de realizar patrulhas).

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay organização
R:
1-Realizar formações especializadas, (como treinamento paraquedista, Atirador, condução...)
2-Ter membros em áreas específicas nos eventos como atiradores de elite, condutores de perguição.
3-Tornar a SAHP , Notavél e respeitosa perante outras organizações e jogadores, Trazer a SAHP de volta ao ativo.

El Moon

Player
Player
Candidatura aceite.

Brevemente será contactado no discord para uma entrevista.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom