Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
8479
Players nickname
Pietro Nardelli
Administrators nickname
Legion Habibi
Date
Jun 24, 2022
Time
21:00
Proofs
.

Pietro Nardelli

Player
Player
Boa noite,

Fui banido pela regra " 2.33 Se um vídeo for pedido, tem de ser entregue num prazo de 24 horas | Ban 7 dias | Aviso ao líder| Captura cancelada. " sendo que não consegui gravar meu jogo com o " MedalTV " meu jogo começou a lagar bastante e mal entrei na turf morri para o ID 999 " Gotz Dior " tendo em conta que participei na turf cerca de 5/10seg que nem 1 tiro dei gostava de pedir um unban appeal, mostrei o staff " Legion Habibi " como eu jogo e o mesmo viu que meu jogo é muito lagado com o " MedalTV ".

Passo mais de 10/12h no server que é a cidade que mais gosto de estar, e gostava de levar unban e voltar a desfrutar de jogar com os meus amigos.

Obrigado.

Arya Savage

Player
Player
Eu estava nessa turf e por acaso tinha pov mas nao concordo os admins agora pedirem povs de vez em quando nas turfs às duas equipas.
Tem qe ser mais ponderados nas puniçoes, o jogador em questao morreu logo nao influenciando nada na turf.. com a pov dos restantes elementos conseguem chegar as conclusoes qe procuram.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
As regras são iguais para todos, estando 10 segundos ou tempo todo no evento, a regra é aplicável
Tendo em conta o seu histórico de punições decidi deixar permanecer o seu ban.
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom