Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
2660
Players nickname
PedroPJ Gomes
Suspect ID
0000
Date of violation
Jun 25, 2022
Time of violation
3:40
Proofs
https://youtu.be/yWodaKTzOyY

pedro gomes

Player
Player
FIB do trabalho com meus colegas de trabalho foram ouvidos quando não fomos nós mesmos o tempo que chamou os amigo e começou a disparar na POV na POV pode ver medo ao mesmo tempo que as armas foram letais ate ouvirmos tiro perante nossa camarada e surpresa e no final u unico que buscou apreender o mesmo foi alizado para o hospital

Last edited:

Fidalgo Mufino

Chora bebé
Player
Bom dia , apos estarmos em perseguição ao mesmo ele teve um acidente, após isso iniciamos a fuga a pé dois para a esquerda e um para a direita como
podemos ver na pov . Quanto o sujeito ficou neutrolizado os meus camaradas estavam sempre a mandar tiros de taser nele pois os mesmo nao tem ainda aceso as “algemas” . Como podemos ver no clip o mesmo não falou nenhuma fez na rádio e não mandou nenhum mp pois o mesmo pediu aos amigos para o virem salvar pelo discord ou até outro software de comunicação

Como é demostrando no clip eu comecei a levar tiros onde aviso os meus camaradas mas sem nenhum tipo de abordagem , seja , a apontar armas , dialogar nada disso foi efetuado viram me e começaram a abater me.

No fim do clip vemos um sujeito a disparar contra o medico sem lhe
dizer uma única palavra

Fico a espera da resposta da staff
Cumprimentos
Fidalgo Mufino

Maia

Player
Player
FIB do trabalho com meus colegas de trabalho foram ouvidos quando não fomos nós mesmos o tempo que chamou os amigo e começou a disparar na POV na POV pode ver medo ao mesmo tempo que as armas foram letais ate ouvirmos tiro perante nossa camarada e surpresa e no final u unico que buscou apreender o mesmo foi alizado para o hospital

És o 1o abrir tiro na cidade, tombas porque és mau que fode e depois abres report a mencionar os tiros que foram teus, rapaz abres tiro também vais levar com tiro, pensas que ser FIB és imune alguma coisa?

Fidalgo Mufino

Chora bebé
Player
És o 1o abrir tiro na cidade, tombas porque és mau que fode e depois abres report a mencionar os tiros que foram teus, rapaz abres tiro também vais levar com tiro, pensas que ser FIB és imune alguma coisa?
Rapaz quem abriu fogo primeiro foi as pessoas que estavam perto da loja de armas após isso como podes ouvir no clip eu disse que estava sobre fogo , após isso começou os tiros que consegues ver no clip

Fred Rebola

Player
Player
Qual metagaming? isto é a sequencia de um assalto a atm, olha lá bem o clip, eu envio localização para a fam para me virem ajudar (nao temos radio ainda). os tiros só começam depois disso!
Se tivessem ganho e levado algum preso já não havia report, como perderam vem para o forum com estas merdas..

Reportem os CL todos que esses merecem bem, agora nos só queriamos um bocadinho de ação, umas vezes ganhamos outras perdemos e segue vida. Mas vocês parece que só gostam mesmo de ganhar!

Só não me levaram preso porque acabou o tempo e fui para hospital, porque se me tivessem revivido a tempo e me levassem preso eu cumpria a punição numa boa!

Menos fórum e mais jogo!!

Legion Cria

The God
Player
Boa tarde

Reclamação REJEITADA

Motivo:

Após feito análise do POV, não é possivel verificar quem começa os tiros.

Cumprimentos

Status
Not open for further replies.
Top Bottom