1. Nome IRL: Marco Salvador
2. Idade: 26
3. Fuso horário:
4. Nome IC: Marco Salvador
5. Horas online diárias
6. Discord: Salvador#0826
7. Seu ID: 4919
8. País: Portugal
9. Motivo para Candidatura:
Chamo me Marco Salvador e tenho 26 anos e já tenho 3 anos de experiencia em rp , jogo neste servidor a algum tempo , alem de ser ativo sei bastantes regras do mesmo.
Acredito que possa ser um bom staff devido ao tempo e conhecimento que tenho do mesmo
Visto estar a procura de admins para a comunidade GrandRP decidi por mim mesmo fazer a candidatura para staff, já fui admin anteriormente noutros servidores.
Costumo estar no servidor das 17:00 às 00:00, passando por norma entre 17h-20h online por dia.
Onde passo mais tempo será aos Fins-de-semana onde passo 12H ou mais!
Atenciosamente
Obrigado
2. Idade: 26
3. Fuso horário:
4. Nome IC: Marco Salvador
5. Horas online diárias
6. Discord: Salvador#0826
7. Seu ID: 4919
8. País: Portugal
9. Motivo para Candidatura:
Chamo me Marco Salvador e tenho 26 anos e já tenho 3 anos de experiencia em rp , jogo neste servidor a algum tempo , alem de ser ativo sei bastantes regras do mesmo.
Acredito que possa ser um bom staff devido ao tempo e conhecimento que tenho do mesmo
Visto estar a procura de admins para a comunidade GrandRP decidi por mim mesmo fazer a candidatura para staff, já fui admin anteriormente noutros servidores.
Costumo estar no servidor das 17:00 às 00:00, passando por norma entre 17h-20h online por dia.
Onde passo mais tempo será aos Fins-de-semana onde passo 12H ou mais!
Atenciosamente
Obrigado