Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Sike Someone

Player
Player
Informação
1. Nome IRL : Diogo
2. Idade : 17
3. Fuso horário : Portugal
4. Horas online diárias : 2/3 Semana + 10/12 Fim de semana
5. Discord : MyName#1679
6. Nickname : Sike Someone
7. Seu ID : 2037

Informação adicional
1. Lider de SAHP.

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?

R:
-Faço parte da SAHP há 4 meses, atualmente sou sub-sherife da mesma. Gosto de trabalhar nesta organização e certos membros já viraram amigos próximos, a sahp pode até se considerar uma família. Ajudei esta organização a subir e a melhorar e quero continuar a fazer o meu trabalho ainda melhor.
-Como estou nesta organização à algum tempo tenho conexões com todas as organizações legais sendo que alguns dos meus antigos agentes treinados por mim são cargos altos de outras organizações. Com ligações e boas relações um trabalho de líder fica muito simplificado.
-Quero continuar a manter o papel da SAHP na proteção do norte e nos eventos tornando nos uma das melhores orgs. Em termos de eficiencia e em termos de pessoal. Quero por a SAHP no topo e os bandidos no fundo.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
-A melhoria no recrutamento e no treinamento. Ao recrutar fazer uns testes para verificar as aptidões do recruta para melhor encaixar ele na organização. E sobre os treinos tentarpelo menos semanalmente um treino em conjunto com a GN para fortificar ambas as organizações.
-A realização de "eventos" como por exemplo operações stop com a ajuda de outras organizações para controlar o trafico de armas e a velocidade e melhorar os laços e as relações entre os líder, as organizações e os agentes. Para que possam confiar nos colegas de outras organizações para se organizarem melhor.
-A melhoria das secções com líder de confiança para que possam fazer o seu trabalho.
-A criação de um acordo entre a SAHP e a LSPD e o FIB para que os ultimos 2 possam em certas circunstancias realizar ações no norte (como participar nos assaltos aos atm no norte e irem atrás de procurados nas áreas da SAHP e vice-versa).
-Criar um sistema de penalização e de "report" para agentes que se portam mal ou agentem incorretamento e para que agentes que notem essas ações possam fazer queixas sobre os colegas.
-Melhorar a cadeia de comando e a liderança.
-Implementar umas novas regras de patrulhamento com lugares e funções dentro do carro mas melhores patrulhas.
-Realização de testes e treinos de perseguição, captura de fugitivo, tiro, paraquedismo e pilotagem.(Se possivel várias vezes por semana, mas no minimo 1 vez por semana). Os testes seriam realizados no forte zancudo com a permissão da GN. Estes testes foram realizados dia 25 e aumentaram as relações entre membros e o trabalho em equipa.

El Moon

Player
Player
Candidatura aceite.

Brevemente será contactado no discord para uma entrevista.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom