Informação
1. Nome IRL: João Couto
2. Idade: 25
3. Fuso horário: GMT+1
4. Horas online diárias: 6-8h a semana, 8-10h ao fim-de-semana
5. Discord: Bl4d3#5390
6. Nickname: Kanuco Zumbi
7. Seu ID: 6593
Informação adicional
1. Lider dos The Ballas Gang.
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
-Já estive em várias organizações tanto legais (FIB, LSPD) como ilegais (Los Santos Vagos, The families e The Ballas Gang) pelo o que aprendi com os erros e sucessos das lideranças que apanhei nas diferentes organizações.
-Tenho conhecimento tanto de RP de criminoso, como RP de policia e pretendo passar esse conhecimento aos demais membros da gang, de forma a criamos um RP justo e saudável para toda a gente.
-Tenho uma equipa que me vai ajudar a levar para a frente a organização de uma forma limpa e justa.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
-Numa fase em que as organizações ilegais estão menos ativas pretendo contrariar isso, marcando presença no Ghetto, nos Graffitis, nas Turfs e nos demais eventos destinados as organizações ilegais.
-Irei também organizar assaltos a ammunations, a lojas e ao Fort Zancudo.
-Não vão ser toleradas faltas de respeito com ninguém, nem o incumprimento das regras.
-Procuro um grupo unido e ativo, para marcar presença no bairro e lidar com as restantes organizações inimigas.
Cumprimentos,
João Couto
1. Nome IRL: João Couto
2. Idade: 25
3. Fuso horário: GMT+1
4. Horas online diárias: 6-8h a semana, 8-10h ao fim-de-semana
5. Discord: Bl4d3#5390
6. Nickname: Kanuco Zumbi
7. Seu ID: 6593
Informação adicional
1. Lider dos The Ballas Gang.
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
-Já estive em várias organizações tanto legais (FIB, LSPD) como ilegais (Los Santos Vagos, The families e The Ballas Gang) pelo o que aprendi com os erros e sucessos das lideranças que apanhei nas diferentes organizações.
-Tenho conhecimento tanto de RP de criminoso, como RP de policia e pretendo passar esse conhecimento aos demais membros da gang, de forma a criamos um RP justo e saudável para toda a gente.
-Tenho uma equipa que me vai ajudar a levar para a frente a organização de uma forma limpa e justa.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
-Numa fase em que as organizações ilegais estão menos ativas pretendo contrariar isso, marcando presença no Ghetto, nos Graffitis, nas Turfs e nos demais eventos destinados as organizações ilegais.
-Irei também organizar assaltos a ammunations, a lojas e ao Fort Zancudo.
-Não vão ser toleradas faltas de respeito com ninguém, nem o incumprimento das regras.
-Procuro um grupo unido e ativo, para marcar presença no bairro e lidar com as restantes organizações inimigas.
Cumprimentos,
João Couto