Olá, gostaria de solicitar o pov deste player 250/619/16341/15030. fui baleado fora da caravana por dentro não sei quem atirou em mim foram os jogadores dentro da caravana . eu acho que eles abusam de fazer H pick
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!I wanna see pov TnxLógico que foi D-Sync, pode nem ter sido de dentro da caravana não havendo provas de quem matou / disparou não devia ser aprovado XD
Pov ? What u got to hidea porta pode estar aberta para uns e fechada para outros e tu puseste la parado porque sabias dessa merda o boneco, pensas é que enganas alguem
eu tenho nao vou mandar tenho no propz ainda por cima nao gravei, por isso estou tchill, estou criando Secound AccountPov? O que você tem que esconder
como se ve foi neste POV que o Cagalhao levou o tiro.Dont Cry bb
Como se pode ver no clip o unico tiro que o Cupido leva foi o do SMK, podem fechar a threadDont Cry bb
Dont Cry bb
qures POV de 2 informals de ontem com voces la dentro?é engraçado como vc diz cupido não chora quando vc usa tracers xd e 4 de vcs acampando dentro da caravana e ainda assim perdido xd