Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
29970
Players nickname
Easy Xanax
Administrators nickname
Madam_Murphy
Date
May 27, 2026
Time
00:00
Proofs
https://imgur.com/a/NAYrClA

Easy Exe

Player
Player
Assunto: Solicitação de revisão de banimento (Unban Appeal)

Prezada equipe de suporte,

Venho por meio desta solicitar, de forma respeitosa, a revisão do banimento aplicado à minha conta.

Estou ciente de que houve um reporte contra minha conta e peço sinceras desculpas por não ter enviado as evidências solicitadas no momento adequado. Infelizmente, estive ausente de minha residência por alguns dias, o que me impediu de acessar meu dispositivo e reunir as informações necessárias dentro do prazo estabelecido.

Gostaria de esclarecer que isso não foi intencional. Respeito totalmente as regras da plataforma e estou à disposição para fornecer quaisquer informações ou evidências que sejam necessárias para esclarecer a situação.

Agradeço desde já pela atenção e peço, gentilmente, que reconsiderem meu caso. Valorizo muito fazer parte desta comunidade e me comprometo a seguir todas as normas daqui em diante.

Atenciosamente,
Easy Xanax

Easy Exe

Player
Player
pov necessário no seguinte fórum

Easy Exe

Player
Player
Gostaria de acreditar que o jogador Scott utiliza várias contas, como se pode ver na lista de eliminações: Scott Nyvax morre minutos depois, Emma Nyvax morre, e tem inúmeras denúncias de contas no fórum.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
O seu ban irá permanecer devido ao bug abuse e também já não é a primeira vez que você decide não apresentar o POV quando o mesmo é solicitado pela administração.
As reclamações contra os jogadores são feitas na secção - Reclamações sobre os jogadores
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom