Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
9045
Players nickname
Richard Wolf
Suspect ID
4264
Date of violation
Jun 29, 2022
Time of violation
16:26
Proofs
https://youtu.be/X9cuzgm5aNs

Richard Flint

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
389
Estava no evento cland aonde o mesmo estava a chegar ao fim e aconteceu isso eu matei o rapaz fui para lhe ajudar e o amigo dele matou me e finalizou me

Cumprimentos
Obrigado​
 

Ismael Martinez

5x Fam Wars Winners 🔫 3x 100% Turf completed 🔫
Player
Joined
Mar 23, 2022
Messages
254
Mas se você também o matou assim que o evento terminou, do que você está reclamando? hahahaha :ROFLMAO:
 

Tino Rusty

Player
Player
Joined
Jul 11, 2021
Messages
165
Da mesma maneira que mataste o outro rapaz depois do evento ter terminado, ele matou-te porque pensava que tinhas morto o outro propositadamente e que ias apanhar as armas dele.

No fundo tás a reportar uma pessoa por algo que tu também fizeste e que claramente dá para ver que, nem tu, nem ele, quiseram quebrar a regra que indicas.
Tu mataste sem querer por causa do timer, e ele matou te pq te viu a matar uma pessoa do gang dele depois do evento e pensava que ias apanhar a arma dele.
No fundo bastava terem falado antes de vir para o forum e tinham entendido e resolvido isto.
 

Legion Cria

The God
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
181
Boas Richard

Reclamação Aceite

Motivo:
1.2 É proibido matar/roubar/raptar/etc. antes do evento começar(10 minutos antes), durante e 5 minutos depois do evento terminar. | WARN

Punição:
O ID 4264 vai ser punido com Warn

Cumprimentos
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom