Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Reviewed POV Request da punição dos insultos OOC | Kevin Pluxury

Status
Not open for further replies.
Your ID
4229
Players nickname
Maia_Dior
Administrators nickname
Kevin Pluxury
Date
Jun 30, 2022
Time
19:25
Proofs
https://imgur.com/c7dFNPe

Maia

Player
Player
Boas, venho por este meio solicitar POV ao admin Kevin pois o mesmo baniu-me 3d devido a insultos OOC, quero provas que evidenciam o mesmo no momento em que falo com várias pessoas e várias me insultaram também mas a eles nada aconteceu, apenas a mim.

Acho injusto porque também me insultaram e não foram punidos.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
O POV do administrador em questão será analisado.
Aguarde.​

Maia

Player
Player
O POV do administrador em questão será analisado.
Aguarde.​
Boas murder, antes de mais obrigado, tenho POV de tudo, caso tenhas dúvidas em algu eu posto a mesma.

O report em si é mesmo porque o admin Kevin pensa que é dono do servidor e ultimamente faz o que quer, deu muted a 3 players e a mim deu me férias de 3d, o tratamento mais uma vez foi diferente como todos eles. Espero que tomem medidas.

Maia

Player
Player
PS: O mesmo chegou a intervir na discussão ameaçando-me de ser banido 30d. (Tenho na POV tudo isso).

Maia

Player
Player
"Escolheste brincar com o staff errado" ? Ameaça ou quê? Vou ter tratamento diferente como já tem sido verificado?

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Reclamação rejeitada.
No momento que o administrador chegou ao local, houve insultos OOC apenas do seu lado.
Caso pretenda colocar POV da situação completa, faça na secção de reclamações sobre jogadores.
A punição foi dada dorretamente.
O administrador será penalizado.
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom