Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
6461
Players nickname
Joao Senna
Administrators nickname
Legion Habibi
Date
Jun 30, 2022
Time
21 30
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/135629/

KinGod

Player
Player
Boas Murder
Fui punido numa thread onde me matam dentro da HQ, por tentar editar POVS para distorcer a realidade onde se ve claramente no video que eu comecei a gravar como esta ai o print,
O admistrador Legion puniu me por tentar editar POV quando:
1º Nota se claramente que eu não editei nada simplesmente comecei a gravar naquele momento como tem o print
2º Mesmo que tenham me disparado ou abordado o admistrador Legion teria de punir tanto eu como os outros dois individuos
3ª Como se ve no video eu começo a gravar naquele ponto , logo nao tenho POV para tras logo a thread teria de ser recusada por falta de provas nao estar a dar puniçao so a um lado, ou da as duas partes ou nao da a nenhuma

rebel

/
Player
Para reforçar que nesta thread, começamos a disparar para o sujeito dentro do ghetto e o mesmo acabou por morrer fora, e o administrador Jaime não nos permitiu roubá-lo nem fazê-lo de refém porque ele já estava dentro da cidade, repetindo inúmeras vezes que dar apenas tiros não era abordagem nenhuma e que tínhamos que o ter no mínimo mandado encostar.
Não pode existir aqui dois pesos e duas medidas...

SyRoX

Player
Player
Bom Dia Joao,

Para mim não estavas na HQ, estavas na estrada.. Dysnc..

Last edited:

jhonny2414

Player
Player

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas KinGod
Reclamação REJEITADA

Motivo
:

O administrador teve decisão acertada, quando em ação não deves voltar a tua HQ em forma de fugir ao mesmo.

Fechada

Status
Not open for further replies.
Top Bottom