Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

André Funchalez

Player
Player
Informação Principal

Nome (OOC) : André Freitas
Idade (OOC) : 25
Discord: Bions123#5527
ID ( IN-game) : 7350

Como já referi tenho 25 anos, gosto muito de criar e participar em projectos novos e desenvolvedores, tenho nestes últimos anos atingidos alguns objectivos que venho tendo na vida, tenho uma mente aberta e basicamente tenho um grande desenvolvimento no que toca em comunicação , gosto de ter as coisas que antigo e trabalho muito para isso .
Na minha opinião deveria ser aceite,, uma vez que conheço muito bem a mecânica do servidor e as pessoas que se encontram nele, uma vez que já estou cá á muito tempo e durante este período já presenciei vário tipos de rps , e assim evidenciando com várias personalidades de pessoas e durante esse tempo verifiquei também o sistema em que o servidor se faz passar todos os dias, mas de verdade gostaria de ser aceite uma vez que na minha opinião iria contribuir na monitorização do servidor e acho que a minha maneira de ser e o meu carácter iria dar um novo clima positivo á staff , e sobretudo quero ser aceite para ensinar as pessoas que iniciaram a sua pratica de Roleplay no nosso servidor para que tenha-mos uma comunidade cada vez maior e única e também trabalhar para melhorar o roleplay que se desenvolve todos os dias no no servidor e unir a comunidade e criar cada vez menos conflitos para caminharmos para um caminho cada vez melhor.

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Bions
Aplicação ACEITE

Irá ser contactado pelo Discord, esteja atento ao Discord Oficial GrandRP.

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom