Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
10319
Players nickname
Nuno Gomes
Suspect ID
250
Date of violation
Jul 1, 2022
Time of violation
17:28
Proofs
https://youtu.be/TxiudIZBo34

Nuno Gomes

Player
Player
O id 250 e o id 9 no evento do Centro Comercial, depois de matarmos os atacantes começaram a matar os membros da equipa da defesa para poderem receber a totalidade do dinheiro , sendo que eles mataram todos só eles receberam o dinheiro , já não chega a ajuda que o servidor dá ao jogador com o id 9 e afins e ainda andam a ajavardar como esta entre tantas outras enfim.

Last edited:

shina

Player
Player
Nao se recebe mais, so recebemos menos se desativarem bombas.
E a regra so fala do evenro do Porta Avioes e Roubo do banco
1.13 Famílias não são autorizadas a matar outros membros de família com propósito no evento porta-aviões e no roubo do banco. | Prisão por 120 minutos.

Fred Rebola

Player
Player
Mesmo que não exista regra, é uma questão de bom senso.. não se matam companheiros de equipa em lado nenhum!
Mas que tenham atritos entre eles, ali dentro são da mesma equipa.

Esses gajos é que são uns otários de primeira. Esse 250 abre a boca só sai merda, a nível de rp é igualmente uma merda!
Já fritou a pipoca de certeza.

shutdown

Player
Player
O id 250 e o id 9 no evento do Centro Comercial, depois de matarmos os atacantes começaram a matar os membros da equipa da defesa para poderem receber a totalidade do dinheiro , sendo que eles mataram todos só eles receberam o dinheiro , já não chega a ajuda que o servidor dá ao jogador com o id 9 e afins e ainda andam a ajavardar como esta entre tantas outras enfim.
Não percebo esse comentário... " já não chega a ajuda que o servidor dá ao jogador com o id 9 e afins"
Parece que vos dói. Se é fácil liga uma stream e vê se recebes "ajudas" também.

Nuno Gomes

Player
Player
Não percebo esse comentário... " já não chega a ajuda que o servidor dá ao jogador com o id 9 e afins"
Parece que vos dói. Se é fácil liga uma stream e vê se recebes "ajudas" também.
A mim não me dói nada, consigo ter o mesmo que vocês têm. Eu não quero receber ajudas simplesmente é uma estupides matarem o pessoal que estão na mesma equipa já tendo as ajudas que têm, o dinheiro que recebes ali nem te faz diferença na conta estou a falar da atitude falavam do Paulinho Loko então não estraguem o server como ele simplesmente isso

shutdown

Player
Player
A mim não me dói nada, consigo ter o mesmo que vocês têm. Eu não quero receber ajudas simplesmente é uma estupides matarem o pessoal que estão na mesma equipa já tendo as ajudas que têm, o dinheiro que recebes ali nem te faz diferença na conta estou a falar da atitude falavam do Paulinho Loko então não estraguem o server como ele simplesmente isso
Estás-nos mesmo a comparar com os streamers que fazem aqui as 3h e bazam? Somos dos poucos que desde o primeiro minuto que o servidor abriu passámos cá longas horas off stream a entender melhor como tudo funcionava, participamos em quase todos os eventos e esforçamo-nos para ensinar tudo ao pessoal que assiste, já tivémos ambos uma familia de cada um e agora temos a nossa e tu comparas-nos com o paulinho loko? xDDD

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
nos tambem nem sequer recebemos os 600k xD

Legion Cria

The God
Player
Boas Nuno

Reclamação Rejeitada

Motivo:

Depois de analisar o POV não verifiquei nenhuma quebra de regras pois não existe nenhuma regra que indique que isso é proibido.

Cumprimentos

Status
Not open for further replies.
Top Bottom