Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
3086
Players nickname
Carlos Marighela
Suspect ID
9517, 2706
Date of violation
Jul 2, 2022
Time of violation
6:41
Proofs
https://youtu.be/gEQpgi6yOdY

Marroquino

Player
Player
Joined
Jun 5, 2022
Messages
186
Sei que não existe nenhuma regra que proiba o uso de cães nos eventos, dando vantagem pra quem tem e usa
"quem nao tem mira caça com o cão"

link do video com os dois ids entrando no informal com os cães
se tu sabes que n existe regra pq e que abriste report
 

Smokenn

L.M.A.O.
Player
Joined
Apr 3, 2022
Messages
108
Sei que não existe nenhuma regra que proiba o uso de cães nos eventos, dando vantagem pra quem tem e usa
"quem nao tem mira caça com o cão"

link do video com os dois ids entrando no informal com os cães

se tu sabes que n existe regra pq e que abriste report
e porque voces usam os caes? verdade que nao existe regra, mas nao é justo literalmente
ainda falam como se tivessem razao
 

Mvrn78

Active Member
Leader of unofficial org
Joined
Aug 14, 2021
Messages
76
desnecessario estas cenas mas ya cada um com as suas cenas
Como também é desnecessário levar animais para um evento em que os mesmos dão vantagem a quem os leva, por não morrerem e matarem pelos donos.
 

Mvrn78

Active Member
Leader of unofficial org
Joined
Aug 14, 2021
Messages
76
O adm Eduardo Pereira disse que não há regras que proibam, então estou usando depois que morri.

Grande RP o teu parabens!! ainda gostava de saber quem é que depois de morto ainda consegue dar ordens a um cão para atacar 🤦‍♂️
 

Bauer Corleone

Player
Player
Joined
Feb 16, 2022
Messages
230
Enfim, o post não deveria ser contra mim que estou fazendo o que o ADM me aconselhou. Deverias fazer um report ao Mahzor para criar uma regra especifica para cães.

Regra de Cão 1.1 - Proibido levar seu Pet de estimação aos eventos
Regra de Cão 1.2 - Proibido ter um cão assassino.
Regra de Cão 1.3 - Proibido maltratar os animais.
 
Last edited:

Carlos Marighella

Player
Player
Joined
Feb 8, 2022
Messages
10
você ou era seu amigo tinha 9 milhões, isso para mim é apenas choro.
Sou eu.
posso muito bem comprar o cão, mas o report eh pra ser justo com quem nao tem condições e quer ir pra se divertir. E outra, agora estão usando em eventos informais, fabrica de armas, etc... daqui apouco tão usando na famwar...
Qual a graça de matar sem dar um tiro? mandar seu cão atacar, ficar na moita e ganhar... nossa que legal, parabens!
 

Bauer Corleone

Player
Player
Joined
Feb 16, 2022
Messages
230
Em um informal eu matei 4 e meu cão matou 5. Então está equilibrado as Kills.
Sou eu.
posso muito bem comprar o cão, mas o report eh pra ser justo com quem nao tem condições e quer ir pra se divertir. E outra, agora estão usando em eventos informais, fabrica de armas, etc... daqui apouco tão usando na famwar...
Qual a graça de matar sem dar um tiro? mandar seu cão atacar, ficar na moita e ganhar... nossa que legal, parabens!
 

Marroquino

Player
Player
Joined
Jun 5, 2022
Messages
186
Como também é desnecessário levar animais para um evento em que os mesmos dão vantagem a quem os leva, por não morrerem e matarem pelos donos.
voces pensavam o que? ia eu dar 5M por um cao que so me segue? ele tem que ganhar os informals por 5M no minimo
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom