Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2706
Players nickname
Bauer Corleone
Suspect ID
5406 e 17612
Date of violation
Jul 2, 2022
Time of violation
10:47
Proofs
https://youtu.be/a6xM2v3Ix1c

Bauer Corleone

Player
Player
Estava voltando para minha casa de sands quando os indivíduos me seguiram, me atropelaram e atropelaram meu cão.
Devem estar bravos por jogar menos que o cão.

Provoking, VDM e Car Ramming

Car Ramming /Bater (VDM) com o carro em outros Usar um veículo para bater nos veículos de outras pessoas. Provoking / Provocações – O propósito de chatear/irritar jogadores para obter uma reação da parte deles.

Eles não me mataram, mas forçaram uma situação
então acho q se encaixa nessa situação também
1.2 É proibido matar/roubar/raptar/etc. antes do evento começar(10 minutos antes), durante e 5 minutos depois do evento terminar. | WARN

Edit: Se possivel, queria pedir a VOD dessa javardice, pq o ID 17612 deve ter apoiado a decisão de me atropelar. É tão culpado quanto o outro.

Last edited:

Bauer Corleone

Player
Player
O ID 17612 so estava no carro na boa ele n fez nada xD
Se possivel queria pedir ao ADM que irá analisar essa reclamação que peça o VOD, pq o id 17612 deve ter apoiado a decisão de me atropelar. É tão culpado quanto o outro

KinGod

Player
Player
Se possivel queria pedir ao ADM que irá analisar essa reclamação que peça o VOD, pq o id 17612 deve ter apoiado a decisão de me atropelar. É tão culpado quanto o outro
A VOD? nao tens de gravar POV so em eventos de esfera, ele n e obrigado a ter nada

Cris Demon

Player
Player
Reclamação ACEITE.
Apos analisar POV apresentada.
O ID 5406 ira ser punido com DEMORGAN 120 minutos.
Motivo:
VDM.
Fechado.
Cumprimentos.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom