Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
12750
Players nickname
Garik Metralha
Suspect ID
16169
Date of violation
Jul 3, 2022
Time of violation
16:20
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=A5reZ7faBls&ab_channel=Garikadas

Garik Kadas

Player
Player
Joined
Apr 27, 2022
Messages
258
Basicamente o id:16169 ficou muito ofendida por ter sacado de arma sem nunca a apontar para falar com um sujeito perto dela, saca de arma ameaça e bate 2x como é possivel ver no video.


Final da historia levo 60 min de mute por falar ooc. Possiveis fala ooc dizer que sou de lisboa por dizer forum (forum almada por ex) ou dizer forum...
 

Jack Killer

Player
Player
Joined
Mar 29, 2022
Messages
182
vens para o lago chatear as pessoas, provocando e insultando constantemente e puxas de uma arma pintada para tentar meter medo.
És o maior!!!
Para nao falar que estavas a usar o discord para teres obtido a info de eu ter ido falar com a tua mulher!
 
Last edited:

Ana31

Player
Player
Joined
Mar 4, 2022
Messages
31
Já agora mto obrigada por teres aberto o report por mim , sendo q aqui a única vítima sou eu, mas a mesma reviveu me e pediu me desculpas por conta q a mesma clicou sem querer no rato e abateu me 🤷🏼‍♀️ Acho q deverias mostrar essa parte também 🤷🏼‍♀️
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
Já agora mto obrigada por teres aberto o report por mim , sendo q aqui a única vítima sou eu, mas a mesma reviveu me e pediu me desculpas por conta q a mesma clicou sem querer no rato e abateu me 🤷🏼‍♀️ Acho q deverias mostrar essa parte também 🤷🏼‍♀️
clicou sem querer na radio asserio? clicou umas 10 vezes sem querer? queria era acertar no jovem so que é tao má que metade das vezes acertou no cao 1 em si 1 no outro cidadao e outro no mesmo
 

RicardoTerror

Player
Player
Joined
Apr 29, 2022
Messages
163
Já agora mto obrigada por teres aberto o report por mim , sendo q aqui a única vítima sou eu, mas a mesma reviveu me e pediu me desculpas por conta q a mesma clicou sem querer no rato e abateu me 🤷🏼‍♀️ Acho q deverias mostrar essa parte também 🤷🏼‍♀️
como é que és a unica vitima? se reparares ele levou dano também.. Simplesmente morreste porque estavas com pouca vida... Ela acertou nos dois e ainda levou o cao à frente :ROFLMAO:
 

Garik Kadas

Player
Player
Joined
Apr 27, 2022
Messages
258
a cena mais engraçada disto tudo é que um gajo vai a fazer um minimo de rp para brincar e leva com este pessoal espumado da boca atoa, que depois ainda diz que nao me atacou e que nao fez nada e que a vitima ainda é ela... nao entendo, tivesse ficado calada estava tudo mais que bem mas enfim...
 

Ana31

Player
Player
Joined
Mar 4, 2022
Messages
31
a cena mais engraçada disto tudo é que um gajo vai a fazer um minimo de rp para brincar e leva com este pessoal espumado da boca atoa, que depois ainda diz que nao me atacou e que nao fez nada e que a vitima ainda é ela... nao entendo, tivesse ficado calada estava tudo mais que bem mas enfim...
Sim a mesma clicou sem querer , ela nao te queria acertar até pq a mesma sabe bem as regras nao te preocupes , e já agora brincar ? Tu vens todo lançado a puxar arma só pq a tua dama através do discord contou te q lhe fomos dizer olá kkkkk
 

Beatrix Heartless

Player
Player
Joined
Jun 12, 2022
Messages
34
Se eu te fosse matar teria logo matado. Mas como não sou loira não o fiz! Mas tu foste tentando fazer peito como se fosses grande! Por nós apenas ir dizer um "olá".
E ainda ficas a insultar nos, e nós que não sabemos fazer rp! É bom continuação de um bom rp visto que fazes muito bem 🙃
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom