Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Rarikii

Player
Player
Informação

1
. Nome IRL : Rodrigo Magno
2. Idade : 37
3. Fuso horário: Brasília - DF (GMT-3)
4. Horas online diárias: entre 6 a 12 horas dia
5. Discord : Rarikii#3418
6. Nome IC : Rarikii Yumi
7. Meu ID : 15184

Informação adicional

1. Lider de....
los santos vagos

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Lista três razões com explicação)

R.1
- Farei mais pelos LOS SANTOS VAGOS - Acredito que posso melhorar o modo como ocorre as ações no LOS SANTOS VAGOS, cobrando mais respeito aos demais jogaadores e principalmente as regras tanto dos guetttos quanto da cidade.
R.2- Controlarei melhor as ações - Tem havido muitas ações mal coordenadas na cidade farei com que com que nos vagos esses problemas sejam reduzidos ao maximo.
R.3- Foco na liderença - Levantarei no minimo 3 pessoas de confiança pra serem sub-lideres para que a org nunca fique sem liderança ou descontrole.

Suas sugestões para melhorar o nível de organização RolePlay.

Na minha gestão quero acabar com os problemas que afetão a boa relação com os civis, acabar com os assaltos sem controle nem respeito, cobrarei que cada grupo que for realizar as ações tenham sempre uma pessoa com experiencia em orgs. tambem cobrarei que todos que entrarem na ORG realize um pequeno teste pra que tenhamos certeza de saibam as regras dos guetos e as regras basicas de RP entre elas a boa conduta com os demais jogadores da cidade. focarei no bom farm e bom RP.

Cumprimentos,
Rarikii Yumi

Legion Cria

The God
Player
Candidatura aceite !

Mais tarde será postado o dia e a hora da entrevista no discord oficial

Esteja atento ao Forum e ao Discord!

Cumprimentos

Status
Not open for further replies.
Top Bottom