Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
16759
Players nickname
Tomas Dolbz
Suspect ID
7175
Date of violation
Jul 4, 2022
Time of violation
16:03
Proofs
https://medal.tv/games/gta-v/clips/qZWmc52t8hFfm/1NgCCJVZugQu?invite=cr-MSxsOXosNzY4NTY4MDIs

tomasvargas

Player
Player
Recluso segue com insultos a agente da polícia por mandar o mesmo para a solitária por tentativa de agressão a um agente da autoridade e espancar o colega de cela.

Last edited:

Sike Someone

Player
Player
Não sei se sabes mas desde que os insultos não sejam dirigidos à familia não são proibidos, a não ser se for aos do EMS.
Não sabes ignorar e andar.

Jonny Kross

Jonny Kross
Player
Não sei se sabes mas desde que os insultos não sejam dirigidos à familia não são proibidos, a não ser se for aos do EMS.
Dependendo da situação é sim um problema, pode-se ser forçamento de rp

tomasvargas

Player
Player
Os deuses pediram me para enviar, quando não se sabe não se fala, aposto que és daqueles com mania de gangster

Sike Someone

Player
Player
Os deuses pediram me para enviar, quando não se sabe não se fala, aposto que és daqueles com mania de gangster
E tu quando n sabes com quem falas, pensa sempre 2 vezes antes.
Eu sou o Sheriff e seu muito bem as regras. Muito mais que um gajo que começou a trabalhar no governo à secalhar 2 ou 3 dias.

Hugo Morais

Player
Player
Boas,

Reclamação Rejeitada

Motivo:
Após analise de POV, não vimos qualquer infração do jogador o mesmo esta a fazer rp.
Atenção aos títulos das threads para não serem rejeitadas, e as comunicações fora do jogo.

Fechado

Status
Not open for further replies.
Top Bottom