Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
4462
Players nickname
Sandis Diablos
Administrators nickname
Jaime Pluxury
Date
Jul 4, 2022
Time
19:44
Proofs
https://imgur.com/a/lhKS8Jd

Yotzz

#diorontop
Player
Bom Dia,
Eu fui banido por "cheats" sendo que nao uso qualquer tipo de cheats.Fui banido sem qualquer thread aberta.Sem qualquer tipo de PC Check,sem qualquer informaçao do porque de ter sido banido.Gostava de abrir uma reclamaçao contra o administrador Jaime Pluxury.Estou desposto a fazer qualquer coisa para provar a minha inocencia(PC Check,povs de informals,turfs,etc).

David Klein

Player
Player
1º Tens de prestar mais atenção ás aulas de Português.
2º Não se escreve "desposto" mas sim disposto.
3º Perdoem o rapaz, ele tem apenas 12 anos não tem consciência do que faz.

Bauer Corleone

Player
Player
Espera, deixa eu ver se entendi.
O Pedro Zero que ja foi banido em outro servidor por chets, estava a xitar aqui tbm, recebeu uns 3 ou 4 reports no mesmo dia e foi banido apenas por criar uma terceira conta.
E o Sandis que quase nunca tem reports, joga limpo é banido sem chance de defesa????????

Essas coisas que acontecem no servidor só desanima de continuar jogando aqui.

Yotzz

#diorontop
Player
O Pedro Zero que ja foi banido em outro servidor por chets, estava a xitar aqui tbm, recebeu uns 3 ou 4 reports no mesmo dia e foi banido apenas por criar uma terceira conta.
E o Sandis que quase nunca tem reports, joga limpo é banido sem chance de defesa????????

Pois baniram me logo sem avisar nada,perguntar nada.Por isso é que eu gostaria mesmo de um Pc check para provar a minha inocencia,é a minha unica esperança. :/

rebel

/
Player

foi banido e foi sempre desbanido pouco tempo depois

valete

www.twitch.tv/valetecosta
Player
1º Tens de prestar mais atenção ás aulas de Português.
2º Não se escreve "desposto" mas sim disposto.
3º Perdoem o rapaz, ele tem apenas 12 anos não tem consciência do que faz.
David Klein, tu não és ninguém para dizer como o moço deve ou não deve escrever, ele não fala só português é normal que o moço se engane
Quando a ignorância eleva o consciente de uma pessoa, resulta nessas respostas sem nexo.

Bruno Corleone/Gambino

Player
Player

Espera deixa ver se entendi.
Temos um report do sandis contra um admn que nem é mau de bala e sabe avaliar os vídeos e vais puxar o matos? Para quê? Sonhas com o moço?
Essa tua frase tem tantas lacunas que até mete dó, só quando dizes que o matos foi banido por cheats da-me a volta ao estômago.
Quanto ao menino sandis, teve azar o miudo, deu trigger 😂
O pc check só é utilizado quando é necessário verificar que o jogador não tem programas auxiliares e que não se consegue verificar baseado nos vídeos apresentados , assim prosseguem com o pc check.
Bem haja a todos.

David Klein

Player
Player
David Klein, tu não és ninguém para dizer como o moço deve ou não deve escrever, ele não fala só português é normal que o moço se engane
Quando a ignorância eleva o consciente de uma pessoa, resulta nessas respostas sem nexo.
Desculpa és quem tu?
Volta masé para o teu buraco!!!!

David Klein

Player
Player
Por acaso tu pensas no que escreves????
"Quando a ignorância eleva o consciente de uma pessoa" Isto para ti faz sentido??? ou foste buscar frases ao google. Pelos visto ele n é o único a não saber escrever português. Já deu para entender que tb n prestaste muita atenção ás aulas de PT!!!!!
Para além do mais que tem corretor ortográfico.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom