Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Silva2icy

Player
Player

Informação​

1. Nome IRL: Igor Rodrigues
  2. Idade: 20
  3. Fuso horário: UTC+0 / UTC+1 (Portugal)
  4. Horas online diárias: 4 horas
  5. Discord: junkler12334
  6. Nickname: Silva icy
  7. ID: 4916

Informação adicionais​

1. Líder de:​

Groove Street Families

2. Qual é a razão pela qual queres ser líder desta organização específica?​

Quero assumir a liderança da Groove Street porque vejo um potencial enorme no gang que, atualmente, está muito apagado no servidor. O RP de gang de rua hoje em dia está demasiado mecânico, a malta só quer saber de tiros e de fazer farm. A minha intenção é trazer de volta aquela vibe mais old school dos Families: o respeito total pela hood, a lealdade à família e uma postura firme que imponha respeito sem precisarmos de andar sempre a dar trigger em tiroteios à toa.

Quero comandar um set onde a malta saiba representar o peso de vestir o verde. O meu foco principal não é ter o maior número de pessoas nas calls, mas sim juntar gajos com um mindset maduro, que saibam fazer um RP de qualidade e dar conteúdo ao servidor, tanto a interagir com a polícia como nas rivalidades com outros gangs. Quero que a Groove seja vista como uma família unida e respeitada pela sua postura e maturidade.

3. As tuas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.​

• Recrutamento 100% In-Character e Progressivo: Acabar com entradas diretas ou convites fáceis por Discord. Quem quiser entrar para os Families vai ter de começar do zero. Tem de frequentar a hood, interagir no dia a dia como civil ou outsider, fazer os "trabalhos sujos" (como ser olheiro ou fazer entregas) e ir conquistando a confiança dos cargos mais altos puramente através de RP.
  • Foco no RP Passivo e Vida na Hood: Dinamizar a Grove com ações que vão além das mecânicas automáticas de guito do servidor. Quero puxar por dinâmicas de turf (demarcação de território com graffitis), convívios no bairro e pequenos negócios clandestinos geridos pela malta. A ideia é criar movimento para que quem passe pela Grove sinta que o bairro está vivo e que há sempre história a acontecer ali.
  • Sistema de Consequências Internas : Acabar de vez com as discussões em canais OFF. Qualquer quebra de postura na rua, falta de respeito com a hierarquia ou ações sem nexo vão ser resolvidas internamente. Vamos ter cobranças sérias In-Character, desde castigos mais leves a situações pesadas para quem manchar o nome do gang, o que dá muito mais imersão à lore.
  • Conflitos por Lore e Menos "PvP": Mudar a mentalidade do wipe e do "ganhar sempre". Se houver rivalidades com outros gangs, quero que os confrontos sejam decididos por uma boa história por trás (reuniões de cúpula, ameaças, termos de trégua). Os drive-bys ou tiroteios têm de ter um motivo sólido e dar pica a ambos os lados, em vez de ser só matar por matar.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom