Informação
- Nome IRL: Igor Rodrigues
- Fuso horário: UTC+0 / UTC+1 (Portugal)
- Horas online diárias: 4 horas
- Discord: junkler12334
- Nickname: Silva icy
- ID: 4916
Informação adicionais
1. Líder de:
Groove Street Families2. Qual é a razão pela qual queres ser líder desta organização específica?
Quero assumir a liderança da Groove Street porque vejo um potencial enorme no gang que, atualmente, está muito apagado no servidor. O RP de gang de rua hoje em dia está demasiado mecânico, a malta só quer saber de tiros e de fazer farm. A minha intenção é trazer de volta aquela vibe mais old school dos Families: o respeito total pela hood, a lealdade à família e uma postura firme que imponha respeito sem precisarmos de andar sempre a dar trigger em tiroteios à toa.Quero comandar um set onde a malta saiba representar o peso de vestir o verde. O meu foco principal não é ter o maior número de pessoas nas calls, mas sim juntar gajos com um mindset maduro, que saibam fazer um RP de qualidade e dar conteúdo ao servidor, tanto a interagir com a polícia como nas rivalidades com outros gangs. Quero que a Groove seja vista como uma família unida e respeitada pela sua postura e maturidade.
3. As tuas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
- Recrutamento 100% In-Character e Progressivo: Acabar com entradas diretas ou convites fáceis por Discord. Quem quiser entrar para os Families vai ter de começar do zero. Tem de frequentar a hood, interagir no dia a dia como civil ou outsider, fazer os "trabalhos sujos" (como ser olheiro ou fazer entregas) e ir conquistando a confiança dos cargos mais altos puramente através de RP.
- Foco no RP Passivo e Vida na Hood: Dinamizar a Grove com ações que vão além das mecânicas automáticas de guito do servidor. Quero puxar por dinâmicas de turf (demarcação de território com graffitis), convívios no bairro e pequenos negócios clandestinos geridos pela malta. A ideia é criar movimento para que quem passe pela Grove sinta que o bairro está vivo e que há sempre história a acontecer ali.
- Sistema de Consequências Internas : Acabar de vez com as discussões em canais OFF. Qualquer quebra de postura na rua, falta de respeito com a hierarquia ou ações sem nexo vão ser resolvidas internamente. Vamos ter cobranças sérias In-Character, desde castigos mais leves a situações pesadas para quem manchar o nome do gang, o que dá muito mais imersão à lore.
- Conflitos por Lore e Menos "PvP": Mudar a mentalidade do wipe e do "ganhar sempre". Se houver rivalidades com outros gangs, quero que os confrontos sejam decididos por uma boa história por trás (reuniões de cúpula, ameaças, termos de trégua). Os drive-bys ou tiroteios têm de ter um motivo sólido e dar pica a ambos os lados, em vez de ser só matar por matar.