Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
3735
Players nickname
Sincero_Malaquias
Suspect ID
12870
Date of violation
Jul 7, 2022
Time of violation
0:00
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=WM_bm__8vcA

Sincero Malaquias

Player
Player
combat log para atrasar o assalto e possível metagaming, fala português como pode ver no vídeo e começa falar inglês para queimar tempo
3.3 Todos os jogadores devem comunicar em Português e IC (In Character/Dentro do Personagem) deverá ser apenas em Português.(Outras linguagens poderão ser usadas em privado no caso de todos os jogadores que a presenciam concordarem).Silenciar durante 120 minutos.
6.2 É proibido deixar uma situação de RP, de forma a recusar/evitar a situação, não aceitar / recusar tratamento médico, sair do jogo, ir AFK, entrar em algum interior, etc. | AVISO
Metagaming (MG)
Usar qualquer informação que obteve Fora da Personagem e usar a mesma dentro do personagem. Ex. Usar mensagens privadas no DISCORD a informar os amigos que o seu personagem está metido em problemas num certo local. Cometer Metagaming é também contra as regras. Isto incluí informações que outros jogadores não são supostos saber como emoções, comandos usados com o /me e /do não devem impedir os outros de não ver, ouvir, tocar, cheirar ou provar. Usar programas de voz como Teamspeak, Skype, Discord, e Ventrilo para comunicar IC enquanto joga é proíbido.

pimentz

this party began in a ghetto
Player
se há algo vergonhoso é esse chouriço tentar falar inglês com sotaque de português depois de ter falado em português , ahahahaha
o que se vê mais no gueto são jordões como esse e muito mais , server a cada dia que passa vira chacota
os putos tão de férias da escolinha pronto dá nisso , ahahaha a mim só dá para rir o ponto de estupidez das crianças de hoje em dia

Rodrigo Jesus

Player
Player
Boas, Sincero Malaquias.
Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verifique as Regras
Corrija o formato do título.
Tem 6 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.

Cumprimentos.​

flyhigh

Player
Player
se há algo vergonhoso é esse chouriço tentar falar inglês com sotaque de português depois de ter falado em português , ahahahaha
o que se vê mais no gueto são jordões como esse e muito mais , server a cada dia que passa vira chacota
os putos tão de férias da escolinha pronto dá nisso , ahahaha a mim só dá para rir o ponto de estupidez das crianças de hoje em dia
Exatos ainda nem tinha saído das aulas tava a meio da aula de inglês por isso é que falei em inglês pra a professora não me apanhar e não levar recado na caderneta
Mas olha és tao burro que eu um minuto depois nem tanto tava lá outra vez vocês tavam era todos esticados aprendam a jogar
Fogem e disparam pra dentro de gz eu tbm tenho pov de tudo kkkkkk ainda vão sair vocês mais punidos que eu
Além disso não fiz metafaming nenhum vocês que são uns cromos e tao a assaltar alguém e aparece outro a matar tudo já é metagming se visses o clip dele ele nem sabia quem tava a ser roubado passou vou um da fam a ser roubado no ghetto guerra esticou vós todos e isso mm vocês todos morreram para 1 player a dispararem dentro de gz e vem com 30 reports a chorar de tudo e mais alguma coisa chorar de combatlog quando eu voltei eu tenho prime eu se quiser eu simplesmente spawnava no cúbico de vem chorar de metagaming filho tas no ghetto eu tenho sempre malta a passar no ghetto não tenho culpa de serem FRACOS
#fazoutroqueesrefoirecusado

Rodrigo Jesus

Player
Player
Boas, Sincero Malaquias.
Reclamação Aceite

O ID 12870 será punido com WARN.

Motivo:
Regra Geral 6.2 (Fail RP).

Fechado.

Status
Not open for further replies.