Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
18504
Players nickname
Martim_Mirandi
Administrators nickname
Eduardo Pereira
Date
Jul 9, 2022
Time
18:42
Proofs
https://streamable.com/y2bk16

broa

Player
Player
Bom dia. Eu fui banido a partir da regra 1.7, e gostava de que percebessem um pouco mais o meu lado, mesmo que a decisão final seja sempre vossa. No dia 9 de junho fui participar de um evento familiar, o "Informal", mal começou o evento entrei na área do mesmo e passado 1/2 minutos vimos uma pessoa de outra familia encostado numa parede. Eu estava atrás dele, tal como, matei-o. Após isso reparei no meu erro, porque fui ver o forum, e tinha um "Pov Request" sobre o meu id. Fui tentando arranjar soluções mas já tinha passado mais de 1 hora desse evento. Eu nem jogo á 3 semanas no servidor, como nunca ninguem me tinha pedido nenhum POV, eu comecei a ficar mais destraido em relação ao gravar a minha visão. Como disse a esse mesmo staff que estava a tratar do "Pov Request" eu disse que tinha o POV dos que tavam comigo, mesmo não servindo de nada.
Agradecia que o meu ban fosse revisado, visto que sou um player novo e por esta ser a minha primeira punição. Agora já arranjei outro gravador de tela que irá gravar tudo o que eu faço até desligar o PC. Além disso já re-li as regras todas.
Peço desculpa por incomodar.

Obrigado pela vossa compreensão,

Martim Mirandi

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Uma vez que esta foi a sua primeira punição, decidi abreviar o seu ban.
Para a próxima vez que não apresentar POV, não terá possibilidade de fazer unban appeal.
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom