Bom dia. Eu fui banido a partir da regra 1.7, e gostava de que percebessem um pouco mais o meu lado, mesmo que a decisão final seja sempre vossa. No dia 9 de junho fui participar de um evento familiar, o "Informal", mal começou o evento entrei na área do mesmo e passado 1/2 minutos vimos uma pessoa de outra familia encostado numa parede. Eu estava atrás dele, tal como, matei-o. Após isso reparei no meu erro, porque fui ver o forum, e tinha um "Pov Request" sobre o meu id. Fui tentando arranjar soluções mas já tinha passado mais de 1 hora desse evento. Eu nem jogo á 3 semanas no servidor, como nunca ninguem me tinha pedido nenhum POV, eu comecei a ficar mais destraido em relação ao gravar a minha visão. Como disse a esse mesmo staff que estava a tratar do "Pov Request" eu disse que tinha o POV dos que tavam comigo, mesmo não servindo de nada.
Agradecia que o meu ban fosse revisado, visto que sou um player novo e por esta ser a minha primeira punição. Agora já arranjei outro gravador de tela que irá gravar tudo o que eu faço até desligar o PC. Além disso já re-li as regras todas.
Peço desculpa por incomodar.
Obrigado pela vossa compreensão,
Martim Mirandi
Agradecia que o meu ban fosse revisado, visto que sou um player novo e por esta ser a minha primeira punição. Agora já arranjei outro gravador de tela que irá gravar tudo o que eu faço até desligar o PC. Além disso já re-li as regras todas.
Peço desculpa por incomodar.
Obrigado pela vossa compreensão,
Martim Mirandi