By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!nao foi nenhum parente insultado , e provoking? foi o que fizeram no evento da fabrica de armas em que um admin foi chamado mas nao apareceu , voces estavam me a chatear a vir atras de mim apenas disse que nao era ninguem para vos dar atençao , sentiste insultado que pena?como se ve no video vem provocar e o mesmo refere os parentes de um membro da minha familia
nao podes usar o teu clipe , tem de ser o teu amigo a meter o pov dele , nao tucomo se ve no video vem provocar e o mesmo refere os parentes de um membro da minha familia
nao foi cometido nenhum insulto nem nenhuma ofensa voces deram provoking , eu nem estava a falar para voces , sentiram se ofendidos3.2 Família/Parentes não podem ser mencionados em qualquer chat, incluindo no voz | Silenciar durante 180 minutos ou ban até 7 dias.
se pensas que ganhas algo em ser mute3.2 Família/Parentes não podem ser mencionados em qualquer chat, incluindo no voz | Silenciar durante 180 minutos ou ban até 7 dias.