Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
15184
Players nickname
Rarikii Yumi
Suspect ID
2920
Date of violation
Jul 13, 2022
Time of violation
08:30
Proofs
https://youtu.be/-FESvOfOVr4

Rarikii

Player
Player
Joined
May 27, 2022
Messages
12
Policiais ficaram escondidos dentro do haangar do aeroporto na aarea de faarm ilegal esperando eu pousaar pra me prender nem procuraado eu era ainda, tinha acabado de pegar uma estrela. policiais se recusaram a se identificar. me mataram na ZONA VERDE dentro do avião.

Quero a POV delevou pegar a minha e aadcionar aqui !!!!
 

paulubrificado

Player
Player
Joined
Jun 24, 2021
Messages
46
Por acaso gostava de saber como a policia mata um cidadão dentro do avião sem abordagem e sem confirmar que é aquele cidadao que esta a fazer o transporte ilegal, por isso existem estrelas. mas enfim neste servidor tuga inventa-se de tudo.
 

Mara Guedes

Player
Player
Joined
Mar 7, 2022
Messages
192
Tu devias ter dado o pov assim que ele pediu te a prova o porque foi preso. Sabes que esta nas regras que deves apresenter o pov caso a pessoa que foi presa o peca. Por isso nao digas coisas e ainda o meteste mais 10 min na prisao porque supostamente te chamou burro estas a brincar se fosse assim metia todos mais 10 min na prisao. Es tu que mandas na prisao agora? Para meter pessoas na solitaria? E ainda por cima ele pede a indentifacao do teu camarada e dizes que ele nao tem de mostrar nada? Tu e que devias ir preso.
 

Miguell Livre

a comer
Player
Joined
Jul 5, 2022
Messages
29
Tu devias ter dado o pov assim que ele pediu te a prova o porque foi preso. Sabes que esta nas regras que deves apresenter o pov caso a pessoa que foi presa o peca. Por isso nao digas coisas e ainda o meteste mais 10 min na prisao porque supostamente te chamou burro estas a brincar se fosse assim metia todos mais 10 min na prisao. Es tu que mandas na prisao agora? Para meter pessoas na solitaria? E ainda por cima ele pede a indentifacao do teu camarada e dizes que ele nao tem de mostrar nada? Tu e que devias ir preso.
Não fales do q não sabes
 

Pacozito Respect

Player
Player
Joined
Sep 9, 2021
Messages
240
Por acaso gostava de saber como a policia mata um cidadão dentro do avião sem abordagem e sem confirmar que é aquele cidadao que esta a fazer o transporte ilegal, por isso existem estrelas. mas enfim neste servidor tuga inventa-se de tudo.
Bro é o hugo gimaraes e basta, o maior role player web bandido do grand rp, tou cheio de medo ai ai web bandido
 

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Joined
Jan 31, 2022
Messages
606
Boas
Reclamação Rejeitada

Após a análise não foi possível ver uma infração por parte do jogador reportado

FECHADO
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom