Boas tardes venho aqui abrir esta reclamação devido ao que se passou ontem a saida da Marina, uma zona que não é Guetto, deixo aqui o vidéo para ser analisado por algum mod.
cumps
cumps
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Ele fez o mesmo comigo e com mais alguns ontem a noite, estava em rampage nao sei porqueWhat do nada? nem falou foi logo abrir bala !
Ele? como é que isso é possivel se mal ele anda armado?, so se nao foi a pessoa correta jovem, mas ja que dizes isso, tens POV?Ele fez o mesmo comigo e com mais alguns ontem a noite, estava em rampage nao sei porque
Ele? como é que isso é possivel se mal ele anda armado?, so se nao foi a pessoa correta jovem, mas ja que dizes isso, tens POV?
ya vi a thread, pensei que fosses ele, é por isso que respondi aquilo, afinal es do FIB e ele abriu bala atoa em plena cidade !Approved - Matar sem abordagem e dentro da cidade | ID: 1897
ID 1897 decidiu me matar dentro da cidade e sem abordagem nenhuma so porque lhe apeteceu junto com os amiginhos dele !gta5grand.com
Sim ele, basta procurar os reports aqui pelo ID dele e tu mesmo ves isso e se quiseres mais reports ate te mando, E tudo por RDM
Sim ele abriu bala atoa pra mim e mais pessoas que abriram report contra ele nao so o meuya vi a thread, pensei que fosses ele, é por isso que respondi aquilo, afinal es do FIB e ele abriu bala atoa em plena cidade !
ya mas acho que ainda esta para ser analisado !Sim ele abriu bala atoa pra mim e mais pessoas que abriram report contra ele nao so o o meu
O meu post ainda esta porque o mesmo disse que fugi do guetto pra fora quando nunca entrei entao tive de meter o clip todoya mas acho que ainda esta para ser analisado !