Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
16277
Players nickname
Thomas Sherns
Suspect ID
2936
Date of violation
Jul 14, 2022
Time of violation
17:48
Proofs
https://youtu.be/Tw_rNJNqKMQ

sorley

Player
Player
Bom o ID: 2936 Sempre estar na lista de procurado e a mesma sempre que chegamos ate o local se passa como AFK, não e a primeira vez que isso ocorre ou a segunda, e como podemos ver agora no video a mesma pede para os amigos pararem o carro do lado para ela da a fulga

Yotzz

#diorontop
Player
MetaGaming? Como sabes que nao mandei mensagem no chat? Tu na tua cabeça so deves pensar numa hipóteste mesmo,a maioria destes reports a staff vai recusar porque nao ha provas suficientes por isso boa sorte com o report ahahahahaha

Yotzz

#diorontop
Player
Bom o ID: 2936 Sempre estar na lista de procurado e a mesma sempre que chegamos ate o local se passa como AFK, não e a primeira vez que isso ocorre ou a segunda, e como podemos ver agora no video a mesma pede para os amigos pararem o carro do lado para ela da a fulga
nao é a primeira vez nem segunda? Foi a primeira vez que fugi,ainda por cima ja nao posso tar AFK? "Fingir AFK" bro eu morri no informal e saí do Hospital

Yotzz

#diorontop
Player
Metagaming fizeste tu a falar pelo discord lmao

sorley

Player
Player
MetaGaming? Como sabes que nao mandei mensagem no chat? Tu na tua cabeça so deves pensar numa hipóteste mesmo,a maioria destes reports a staff vai recusar porque nao ha provas suficientes por isso boa sorte com o report ahahahahaha
Se vc olha não e a primeira vez que isso acontecer, ja foram mas de 3 vezes que a mesma pessoa fica se passando de afk pra nao se revistada.
E sem fala vc que fala de meta? vc escrever em uma ação pra sair safe acha que e valido? sei disso não.

sorley

Player
Player
nao é a primeira vez nem segunda? Foi a primeira vez que fugi,ainda por cima ja nao posso tar AFK? "Fingir AFK" bro eu morri no informal e saí do Hospital
Te garanto que não e a primeira vez, a ultima vez chamamos um Deus dentro do jogo, e um Deus ficou ate em cima de vc de olho.

Yotzz

#diorontop
Player
Te garanto que não e a primeira vez, a ultima vez chamamos um Deus dentro do jogo, e um Deus ficou ate em cima de vc de olho.
Entao se ficou de olho porque quando eu ja nao estava mais AFK ele nao me disse nada? Rapaz so te enterras lmao

Yotzz

#diorontop
Player
Se vc olha não e a primeira vez que isso acontecer, ja foram mas de 3 vezes que a mesma pessoa fica se passando de afk pra nao se revistada.
E sem fala vc que fala de meta? vc escrever em uma ação pra sair safe acha que e valido? sei disso não.
Quem está aqui a fazer metagaming es tu,tu vais levar mute de certeza mas como disso eu posso nem levar porque nao tens provas suficientes,la está tu so pensas tu na tua hipótese e nao na dos outros

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Boas
Reclamação Rejeitada

Após a análise não foi possível ver uma infração por parte do jogador reportado
O ID 16277 será punido com Mute 120 minutos por Metagaming

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom