Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
9045
Players nickname
Richard Flint
Administrators nickname
Jusvaldo Gado
Date
Jul 15, 2022
Time
00:11
Proofs
https://youtu.be/IYqjq9ZA484

Richard Flint

Player
Player
Boas Noites
Estava no Evento dos Subs da 00:00 aonde eu estava em pvp ja a um bom tempo com a policia e não tinha qualquer tipo de confusão ate ao momento
eu fiquei a rondar com o sub e apanhei um local aonde eu sai e comecei a disparar novamente para a policia que estava em cima do sub como podem ver no clip o outro que estava em cima da plataforma disparou me e não vi problema nisso segui um pouco mais a frente e tentei apanhar o que estava em cima do sub e foi quando o admin deu me demorgan a dizer que estava fora do local do evento e aonde eu estava ainda e dentro da area ali perto aonde eu estava podem confirmar no mapa e um dos locais de carga dos subs eu ainda tentei avisar o mesmo e recebi a seguinte resposta : Boas, uma coisa é onde fica a carga do submarino outra coisa é a area do evento em assim. Bom RP
Gostaria se possivel de saber quem esta errado nesta historia ou saber em que momento eu errei tenho o pov completo para poder mostrar caso for pedido

Cumprimentos
Obrigado​

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Richard Flint
Reclamação REJEITADA

Motivo:

É claro no teu POV que há uma altura que disparas fora da zona de evento para dentro.

FECHADA

Last edited:
Status
Not open for further replies.
Top Bottom