Boa noite eu tava num informal quando o id 2555 entra no evento de uma forma proibida ( retirando o colete para nascer num local dentro do circulo ).
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!boas aquilo n e um limite ja estava dentro do circulocomo e que pedem pov de uma pessoa que entra no limite da zona nem foi no meio da zona
como e que pedem pov de uma pessoa que entra no limite da zona nem foi no meio da zona
isso n e pov tens de ter antes de entrar no circuloaqui esta a pov nem tinha colete no inventario
no clip da pra ver o gajo a entrar do nadao rapaz entra ao teu lado, tas no limite do circulo, qual o problema ai Eduardo Pereira ?
Uma coisa era o rapaz entrar no meio do nada, agora no limite ?
mano tu nao bates bem eu entro atras de tino clip da pra ver o gajo a entrar do nada
peço pov antes de entrar no circulo nessa pov nao mostra tu a entrares no circulono clip da pra ver o gajo a entrar do nada
a questao e que tu tavas de colete e depois tiraste pra nascer ao meu ladomano tu nao bates bem eu entro atras de ti
LOLisso é só choro !! o rapaz entra no limite e pedem pov de que ??
chorar? mano ele entra do nada no circulo deves tar a brincar comigoohh esperto e tu na tua pov onde e que provas que ele entrou de colete ?? voces choram demais !!
como e que da para ver ele a entrar do nada se estas de costas do local de onde ele entrano clip da pra ver o gajo a entrar do nada
bro ve so o clip no momento 06/07 da pra ver o gajo a entrarcomo e que da para ver ele a entrar do nada se estas de costas do local de onde ele entra