Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Luis Klevin

Player
Player
Candidatura a governador da cidade

Nickname: Luis BadBoy
ID:4959
Discord:LUYVI#3441
Horas De Jogo: 10/12 Horas

Porque me quero candidatar a governador?

O meu objetivo como governador da cidade é tentar o máximo possível combater o crime e gerir de boa forma a cidade na venda de seguros de casa, portes de arma e licenças de advogado.

Outras questões importantes:

Ultimamente é importante haver melhor liderança e gerenciamento no governo. A criminalidade e a fuga aos pagamentos dos negócios têm sido imensas. Além disso, dar oportunidade aos civis da cidade de processar outro civil e ser usado o tribunal com provas e defesas entre os mesmos.

TORNAR A NOSSA CIDADE MELHOR E UM SÍTIO SEGURO ONDE TODOS OS CIVIS TENHAM DIREITO AO QUE MERECEM.

Garik Kadas

Player
Player
Boa tarde, sou Kadas Metralha, 46 anos, sub lider da familiaa OsMetralha, a minha maneira de liderar consiste em premiar quem faz o melhor para as estruturas que representa e punir quem faz o contrario, sou contra a corrupção e o uso de poder, prezo pelo cumprimento das regras da cidade, prometo fazer desta cidade um sitio melhor para viver, lutar contra a corrupção e abuso de poder nas estruturas policiais, lutando sempre por uma cidade limpa e segura para a nossa população,
prometo também preços justos nas taxas que o governo controla, fazer auditorias às organizações que pertencem ao estado e lutar pelos cidadãos, abrindo um espaço no qual os mesmos possam ter voz e juntos tornarmos esta cidade a melhor do planeta para se viver.

Votem na nossa Lista por uma cidade melhor!!!!!

Garik Kadas

Player
Player
Boa tarde, sou Kadas Metralha, 46 anos, sub lider da familiaa OsMetralha, a minha maneira de liderar consiste em premiar quem faz o melhor para as estruturas que representa e punir quem faz o contrario, sou contra a corrupção e o uso de poder, prezo pelo cumprimento das regras da cidade, prometo fazer desta cidade um sitio melhor para viver, lutar contra a corrupção e abuso de poder nas estruturas policiais, lutando sempre por uma cidade limpa e segura para a nossa população,
prometo também preços justos nas taxas que o governo controla, fazer auditorias às organizações que pertencem ao estado e lutar pelos cidadãos, abrindo um espaço no qual os mesmos possam ter voz e juntos tornarmos esta cidade a melhor do planeta para se viver.

apaguem para colocar o formato certo sff Konig Delacroix

Garik Kadas

Player
Player
Nickname: Kadas Metralha
ID:12570
Discord:Garik#2559
Horas De Jogo: 8h a 10h durante a semana 15h a 18h Fim de semana

Status
Not open for further replies.
Top Bottom