Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Edu Delacroix

Player
Player
Informação
1. Nome IRL : Eduardo Jorge
2. Idade : 30
3. Fuso horário : PT Lisboa
4. Horas online diárias : 8-10 horas
5. Discord : Ivar The Boneless#0654
6. Nickname : Edu Perturbado
7. Seu ID : 15507
Informação adicional
1. Lider da EMS
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)

Já estive na GN e no GOV mas foi a EMS que me fez dobrar as minhas horas de trabalho na cidade, a EMS é uma organização que me cativou desde o começo e já estou a trabalhar á quase um mês na mesma,gostaria de manter a ótima gestão da direção passada e acrescentar outras sugestões que vou propor no tópico a seguinte.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

As minhas sugestões são as seguintes

-Como organização que preza pela saúde de todos pretendo que tenhamos uma ambulância pronta para o final dos eventos prestarmos atendimento ás Organizações leais .
- Pretendo diariamente ter um membro* á porta do hotel pelo menus 2 horas para ajudar os novos moradores da cidade, é frequente chegar novos moradores ao hospital central meio “perdidos”, isto quando a logística de hospital o permitir sendo que o atendimento a utentes será sempre a prioridade tanto no hospital central quanto no norte.
-Desejo continuar a melhorar a ligação entre as organizações legais com a EMS
-Gostaria de implementar o dia semanal da saúde onde uma vez por semana disponibilizamos uma ambulância na praça para prestar o atendimento a todos os cidadãos que assim o desejarem.

*(a logística do pessoal seria 2 horas por semana, como a EMS tem sempre mais de 20 pessoas ira dar 1 dia em 2 semanas a cada um)

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Candidatura aceite
Brevemente será contactado no discord para uma entrevista​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom