Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
65
Players nickname
Bonifacio Lawliet
Administrators nickname
Mister Jah
Date
Jul 21, 2022
Time
16:50
Proofs
https://prnt.sc/-SPD7D5nJ9qT

rebel

/
Player
Boa tarde.
Hoje, por volta das 16h50, um sujeito da minha família fez um pedido de socorro pela rádio e meteu um meeting point, afirmando que o estavam a matar.
Peguei no meu carro e dirigi-me até ao ponto, onde já tinha começado o tiroteio, sendo que foram os outros sujeitos a disparar primeiro.
Saí então do veículo e começei a matar os que se encontravam a disparar para o meu colega e, consequentemente, para os que começaram a disparar para mim.
Passado uns minutos, levo um demorgan por RDM e é-me limpo o inventário, sem qualquer tipo de fundamento e sem qualquer tipo de lógica, fascinando-me o facto de ter sido o único a ser punido em toda a situação quando ainda havia vários indivíduos a disparar para mim.
Gostava então que fosse analisada a POV de toda a situação, do respetivo admin, e que fosse averiguada a incompetência do mesmo, que decide punir apenas quem lhe apetece e sem ter conhecimento do que passou anteriormente.

rebel

/
Player
Teis video da situação toda que aconteceu?
O admin que me puniu é que tem de ter POV do suposto "matar sem motivo", terá que provar que eu simplesmente apareci ali e comecei a matar aleatoriamente simplesmente porque me apeteceu.

rebel

/
Player
Mas eu não tenho que provar absolutamente nada, o admin é que tem que provar o que ele afirma que eu fiz, ou seja "matar sem motivo".

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas rebel
Reclamação REJEITADA

Motivo:

Após analise do POV do administrador posso afirmar que punição foi dada corretamente e o inventário limpo.

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom