Informação
Nome na Vida Real: Severino Fanha
Fuso horário: GMT + 1
Horas online: 5 - 8 horas
Discord: severinofanha#6208
Nickname: Rodolfo Prazeres
ID: 2775
Informações Adicionais
O motivo principal da minha candidatura será mais no sentido de mudar algo e fazer efetivamente a diferença e trazer a mudança na gestão e união de todos os cidadãos.
Os meus motivos para querer ser líder desta organização são:
1- O governador tem o dever de ouvir todos por igual e dar voz a cada cidadão para se chegar a uma harmonia na cidade.
2 - Colocar um governo mais cooperante e participativo em todas as suas valências.
3 - Criar leis que sejam justas e para todos os cidadãos.
4 - Criar uma justiça ativa e que funcione para cada cidadão ter direito a defesa, mas tambem a julgamento inparcial.
As minhas sugestões para melhorar o Roleplay na organização são:
1- Continuar a ser um cidadão que se mantem inparcial e sem tomar partidos.
2- Tentar ouvir todas as organizações, e incidir mais sobre a saude dos cidadãos.
3- Será uma legislatura com as suas dificuldades, mas sinto que estou preparado e a altura do desafio.
Com os melhores cumprimentos,
Rodolfo Prazeres
Nome na Vida Real: Severino Fanha
Fuso horário: GMT + 1
Horas online: 5 - 8 horas
Discord: severinofanha#6208
Nickname: Rodolfo Prazeres
ID: 2775
Informações Adicionais
O motivo principal da minha candidatura será mais no sentido de mudar algo e fazer efetivamente a diferença e trazer a mudança na gestão e união de todos os cidadãos.
Os meus motivos para querer ser líder desta organização são:
1- O governador tem o dever de ouvir todos por igual e dar voz a cada cidadão para se chegar a uma harmonia na cidade.
2 - Colocar um governo mais cooperante e participativo em todas as suas valências.
3 - Criar leis que sejam justas e para todos os cidadãos.
4 - Criar uma justiça ativa e que funcione para cada cidadão ter direito a defesa, mas tambem a julgamento inparcial.
As minhas sugestões para melhorar o Roleplay na organização são:
1- Continuar a ser um cidadão que se mantem inparcial e sem tomar partidos.
2- Tentar ouvir todas as organizações, e incidir mais sobre a saude dos cidadãos.
3- Será uma legislatura com as suas dificuldades, mas sinto que estou preparado e a altura do desafio.
Com os melhores cumprimentos,
Rodolfo Prazeres