Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
18362
Players nickname
Vieira Scott
Suspect ID
12312
Date of violation
Jul 22, 2022
Time of violation
14:42
Proofs
https://streamable.com/380i4s

Bruno Corleone/Gambino

Player
Player
Boas fui eu sim a fazer RDM, tal e qual como vocês fizeram no bairro da cidade de LOS SANTOS!
O bairro nunca será vosso nem de ninguém, muito menos com provações e elevar tons de voz, quando fui la perguntar se queriam vender uma casa por 10 milhões e começam logo a ameaçar e insultar no meio da rua publica lmao, como tirei clip e tinha o disco cheio, só ficaram apartir do momento que morri, mas da para perceber a moral dos homens. Fiz report, mas como nao fui atendido por nenhum admn , decidi fazer o meu próprio fórum aplication. Aceito punição.

Lelito

Player
Player
Não vais longe. Tinhas de ter a parte em que tens mais de 10 gajos à tua volta e tu cheio de peito. Quando são os outros é muito bonito não é? pois é.

Bruno Corleone/Gambino

Player
Player
Não vais longe. Tinhas de ter a parte em que tens mais de 10 gajos à tua volta e tu cheio de peito. Quando são os outros é muito bonito não é? pois é.
10 gajos à minha volta em uma propriedade pública em que vocês não podem fazer nada. Ter medo de que mesmo? Fico à espera do teu pov princesa

Rodrigo Jesus

Player
Player
Boas, Vieira Scott.
Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verifique as Regras
POV's tem de ter 1 minuto no mínimo.
POV's tem de ser upload no youtube.com

Tem 6 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.​

Vieira Scott

Player
Player
Boas, Vieira Scott.
Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verifique as Regras
POV's tem de ter 1 minuto no mínimo.
POV's tem de ser upload no youtube.com

Tem 6 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.​
deixa pra la ent muito trabalho , ja tinha mandado a pov em cima mas prontos

Status
Not open for further replies.
Top Bottom