Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

tigers

Player
Player
Informação
Nome na Vida Real: Jaime Anastácio
Fuso horário:
GMT Lisboa
Horas online: 40 A 60H POR SEMANA
Discord: </ᴛɪɢᴇʀs>#4484
Nickname: Andrew Smith
ID: 5147

Informação Adicional

Sempre soube ser um líder.
Gosto de liderar de forma a que todos se citam bem
Nunca tive mania da superioridade e por mais que custe por vezes aturar certos comportamentos que membros possam ter, tento sempre chegar à melhor conclusão para ambos sairmos bem com a situação.
Se alguém tem dúvidas eu abdico do meu tempo para as tirar, para que todos os membros evoluam no "jogo".
Não gosto de faltas de respeito tanto para mim como para outra pessoa qualquer.

Os meus motivos para querer ser líder desta organização são:
1. Gosto imenso de ser do Governo.

Quando entrem para o governo eu só queria saber do governo tudo o que estava a minha volta dentro do "jogo" era só governo.

2. Atividade.
Quero e vou (caso seja líder) tornar o Governo bastante ativo. Nunca vou fazer um cidadão esperar por funcionários do governo seja para tirar o porte de arma ou criar uma família.

3. Coordenação
A coordenação é um dos papeis mais importantes numa organização. Na minha liderança irei saber coordenar todos os meus membros para que tudo tenha o melhor funcionamento, vou dedicar-me a estudar cada membro para perceber quais os seus pontos positivos e negativos e saber trabalhar ambos.

As minhas sugestões para melhorar o Roleplay na organização são:
1. Não ignorar/despachar o cidadão.
Na minha liderança vou sempre criar o máximo de roleplay possível com o cidadão. Vou sempre tentar tirar as duvidas todas que o cidadão tenha.
2. Recrutamento semanal.
Vou estar sempre em busca de novos membros. Quero poder dar oportunidade a todos os jogadores da cidade de poderem estar numa organização e evoluírem, tanto na organização como na cidade.
3. Recompensas.
Não existe uma boa liderança sem bons membros, então vou sempre saber recompensá-los pelo trabalho que tenham ao serviço do governo.

Obrigado, Andrew Smith!​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom