Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Abby Dior

Player
Player
1. Seu nome IRL: Fernando
2. Sua idade: 20
3. Fuso horário: Lisboa (GMT+1)
4. Com base no horário do servidor De que horas até que horas você joga 10:00 - 00:00
5. Média online por dia: 8 horas
6. Seu Discord: darkzin#4926 (816380229337219093)
7. Seu apelido: Abby Prada
8 Seu ID: 13227
9. Quero ser curador da seção de crimes ou seção estadual: seção estadual

Informação adicional
1. Por que você quer se tornar um administrador? -Primeiro de tudo eu gosto de ajudar as pessoas no jogo. Tentando ensinar-lhes regras e funções. Minha segunda razão é que eu quero ajudar a grande comunidade turca no servidor.
Passei a maior parte do meu tempo em organizações estatais. Eu quero usar toda a minha experiência e informações GrandRP para melhorar o RP no servidor.
2. Quais são seus pontos fortes? -Posso ficar calmo em todos os casos e resolver todos os problemas com minha experiência. Também gosto de fazer trabalho em equipe.
3. Quais são suas maiores fraquezas? -Eu não tenho nenhuma experiência de administração, mas eu aprendo rápido e posso melhorar rapidamente.
4. Você estará pronto para deixar a vida de RP para se tornar um administrador? -Sim eu estou pronto.
5. Você estará pronto para vender seu negócio? (É restrito ter um negócio enquanto você é um administrador) -Sim, estou pronto para vender.
6. Algum problema ou situação de IRL que esteja impedindo você de ser ativo no momento? -Não, exceto questões de emergência.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom