Informação
1. Diogo Sousa
2. 16
3. GMT LISBOA
4. De 8 a 14 horas
5. O Sousa#1281
6. Diogo Turbo
7. 191
Informação adicional
-Sempre soube ser um bom líder e um líder nato.
-Gosto de liderar de forma a que todos se citam bem e confortáveis.
-Nunca tive mania da superioridade e por mais que custe por vezes aturar certos comportamentos que membros possam ter, tento sempre chegar à melhor conclusão para ambos sairmos bem com a situação.
-Se alguém tem dúvidas eu abdico do meu tempo para as tirar, para que todos os membros evoluam no "jogo" e desenvolvam uma jogabilidade melhor.
-Não gosto de faltas de respeito, descriminação tanto para mim como para outra pessoa qualquer ninguém.
Os meus motivos para querer ser líder desta organização são:
1. Gosto imenso de ser de organizações tanto legais como ilegais.
Quando entrou em algo entro sempre com tudo de mim tanto tempo como dedicação.
2. Atividade.
Quero e vou (caso seja líder) tornar a LifeInvader bastante ativo (24horas ativa). Nunca vou fazer um cidadão esperar por funcionários da LifeInvader seja para
publicar um anuncio seja para receber informações .
3. Coordenação
A coordenação é um dos papeis mais importantes numa organização. Na minha liderança irei saber coordenar e organizar todos os meus membros para que tudo tenha o melhor funcionamento possível, vou dedicar-me a estudar cada membro para perceber quais os seus pontos positivos e negativos e saber trabalhar ambos.
As minhas sugestões para melhorar o Roleplay na organização são:
1. Não ignorar/despachar o cidadão.
Na minha liderança vou sempre criar o máximo de roleplay possível com o cidadão. Vou sempre tentar tirar as duvidas todas que o cidadão tenham.
2. Recrutamento semanal.
Vou estar sempre em busca de novos membros. Quero poder dar oportunidade a todos os jogadores da cidade de poderem estar numa organização e evoluírem, tanto na organização como na cidade (dar a oportunidade que eu não tive).
3. Recompensas.
Não existe uma boa liderança sem bons membros, então vou sempre saber recompensá-los pelo trabalho que tenham ao serviço do governo.
4. Criação de eventos Patrocinados semanais.
Irei criar eventos semanais únicos e revolucionários patrocinados.
Obrigado, Diogo Turbo!
1. Diogo Sousa
2. 16
3. GMT LISBOA
4. De 8 a 14 horas
5. O Sousa#1281
6. Diogo Turbo
7. 191
Informação adicional
-Sempre soube ser um bom líder e um líder nato.
-Gosto de liderar de forma a que todos se citam bem e confortáveis.
-Nunca tive mania da superioridade e por mais que custe por vezes aturar certos comportamentos que membros possam ter, tento sempre chegar à melhor conclusão para ambos sairmos bem com a situação.
-Se alguém tem dúvidas eu abdico do meu tempo para as tirar, para que todos os membros evoluam no "jogo" e desenvolvam uma jogabilidade melhor.
-Não gosto de faltas de respeito, descriminação tanto para mim como para outra pessoa qualquer ninguém.
Os meus motivos para querer ser líder desta organização são:
1. Gosto imenso de ser de organizações tanto legais como ilegais.
Quando entrou em algo entro sempre com tudo de mim tanto tempo como dedicação.
2. Atividade.
Quero e vou (caso seja líder) tornar a LifeInvader bastante ativo (24horas ativa). Nunca vou fazer um cidadão esperar por funcionários da LifeInvader seja para
publicar um anuncio seja para receber informações .
3. Coordenação
A coordenação é um dos papeis mais importantes numa organização. Na minha liderança irei saber coordenar e organizar todos os meus membros para que tudo tenha o melhor funcionamento possível, vou dedicar-me a estudar cada membro para perceber quais os seus pontos positivos e negativos e saber trabalhar ambos.
As minhas sugestões para melhorar o Roleplay na organização são:
1. Não ignorar/despachar o cidadão.
Na minha liderança vou sempre criar o máximo de roleplay possível com o cidadão. Vou sempre tentar tirar as duvidas todas que o cidadão tenham.
2. Recrutamento semanal.
Vou estar sempre em busca de novos membros. Quero poder dar oportunidade a todos os jogadores da cidade de poderem estar numa organização e evoluírem, tanto na organização como na cidade (dar a oportunidade que eu não tive).
3. Recompensas.
Não existe uma boa liderança sem bons membros, então vou sempre saber recompensá-los pelo trabalho que tenham ao serviço do governo.
4. Criação de eventos Patrocinados semanais.
Irei criar eventos semanais únicos e revolucionários patrocinados.
Obrigado, Diogo Turbo!