Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Diogo Scott

Player
Player
Informação
1. Diogo Sousa
2. 16
3. GMT LISBOA
4. De 8 a 14 horas
5. O Sousa#1281
6. Diogo Turbo
7. 191

Informação adicional

-Sempre soube ser um bom líder e um líder nato.
-Gosto de liderar de forma a que todos se citam bem e confortáveis.
-Nunca tive mania da superioridade e por mais que custe por vezes aturar certos comportamentos que membros possam ter, tento sempre chegar à melhor conclusão para ambos sairmos bem com a situação.
-Se alguém tem dúvidas eu abdico do meu tempo para as tirar, para que todos os membros evoluam no "jogo" e desenvolvam uma jogabilidade melhor.
-Não gosto de faltas de respeito, descriminação tanto para mim como para outra pessoa qualquer ninguém.

Os meus motivos para querer ser líder desta organização são:
1. Gosto imenso de ser de organizações tanto legais como ilegais.

Quando entrou em algo entro sempre com tudo de mim tanto tempo como dedicação.

2. Atividade.
Quero e vou (caso seja líder) tornar a LifeInvader bastante ativo (24horas ativa). Nunca vou fazer um cidadão esperar por funcionários da LifeInvader seja para
publicar um anuncio seja para receber informações .

3. Coordenação
A coordenação é um dos papeis mais importantes numa organização. Na minha liderança irei saber coordenar e organizar todos os meus membros para que tudo tenha o melhor funcionamento possível, vou dedicar-me a estudar cada membro para perceber quais os seus pontos positivos e negativos e saber trabalhar ambos.

As minhas sugestões para melhorar o Roleplay na organização são:
1. Não ignorar/despachar o cidadão.
Na minha liderança vou sempre criar o máximo de roleplay possível com o cidadão. Vou sempre tentar tirar as duvidas todas que o cidadão tenham.
2. Recrutamento semanal.
Vou estar sempre em busca de novos membros. Quero poder dar oportunidade a todos os jogadores da cidade de poderem estar numa organização e evoluírem, tanto na organização como na cidade (dar a oportunidade que eu não tive).
3. Recompensas.
Não existe uma boa liderança sem bons membros, então vou sempre saber recompensá-los pelo trabalho que tenham ao serviço do governo.
4. Criação de eventos Patrocinados semanais.
Irei criar eventos semanais únicos e revolucionários patrocinados.
Obrigado, Diogo Turbo!​

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Candidatura aceite
Brevemente será contactado no discord para uma entrevista​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom