Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
266
Players nickname
cupido
Administrators nickname
reis
Date
Jul 25, 2022
Time
4.25
Proofs
https://gta5grand.com/forum/forums/283/post-thread

Cupido Dior

2x 100% turfer 3xfamwar winner Dior on top ❤️❤️
Player
oi hoje eu fui banido durante a noite de purga pelo admin reis simplesmente porque eu matei 1 pessoa e eu disse (burro de merda foda-se) o ban é de 3 dias eu acho que o castigo é injusto eu não fiz nenhum insulto ooc o mencionei nenhum pai eu pedi desculpas de eu ter dito a palavra (burro de merda) eu não sabia que era um insulto pesado e eu realmente me desculpei por isso algumas pessoas me disseram que significa estúpido e eu vou me certificar de não usar essa palavra novamente

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Boa tarde.

Após analisar o POV do administrador, cheguei a conclusão que o administrador apenas indicou mal a razão, mas considero que a punição foi dada corretamente.

A noite de purga é um evento OOC que não presupõe a existencia de qualquer RP, portanto as suas ofenças também são consideradas OOC.
3.1 Insultar um jogador (OOC – Out of Character / Fora da Personagem) é estritamente proibido | Silenciar durante 180 minutos ou ban até 7 dias.

Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom