Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
66
Players nickname
Pablito Gomes
Suspect ID
12, 20279
Date of violation
Jul 25, 2022
Time of violation
04.00h am
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=BGTgZNOClkk

Pmakill

Player
Player
Muito boa tarde caros colegas e administradores deste servidor, venho por este meio apresentar aqui, uma queixa formal e com todos os lados bem visíveis, para que todos aqui possam entender o que realmente aconteceu hoje pelas 04.00h da manhã, como sabem era noite de purga, eu e os meus colegas estávamos a dominar o Black Market para poder comprar balas e afins, com isto enquanto analiso o terreno a minha volta, reparo que um carro para, dois membros no carro deixam a viatura e instantaneamente eu acerto dois tiros de awp mk2 no valor de 79 cada, os mesmos decidem fugir para dentro da Ammunation, com isto, depois de os mesmos fugirem decidimos como um todo, isto é agimos como Família e fomos lá dentro matar os mesmos.
Bem agora por pontos porque é essencial que voçes administradores entendam o sucedido.
Regras da purge Proibido:
1 Matar nas instalações
2 Matar no Hospital e no território do hospital
3 Matar no Território do inicio dos empregos
4 Matar ao lado do aluguer dos veículos de trabalho
5 Matar no interior
Permitido:
1 Para matar qualquer um
2 Matar na zona verde
3 Matar na desova das organizações
4 Para voltar ao seu ultimo ponto de morte
5 Para utilizar quaisquer armas e veículos de combate

Depois de analisar bem todas estas regras, em lado nenhum aqui diz que as regras já existentes no servidor deixam de existir certo?
General Rules for Green Zone
1.3 É proibido fugir da situação de RP entrando na Zona Verde | WARN
Algo que quero deixar aqui bem claro, o ID 12 em especial, tinha todo o conhecimento que não podia entrar lá dentro, o mesmo diz assim isto palavras do mesmo podem ver no vídeo que dei upload:
ID 12: Aos 0.19 segundos: tens que entrar rápido lá para dentro senão levamos bala.
ID 12: aos 0.30 jasus olha para esta mer... já estou a soro.
ID 20279: aos 0.35 : ya estás igual a mim também já estou a soro.
Com isto e com tudo o que se vê nos videos, claramente foi uma fuga para green zone sabendo que estavam a infringir regras.

Bem depois de ver esta regra, e de eu próprio no passado ter levado um warn de 7 dias, pela mesma situação de ter levado um tiro e entrado numa 24/7, e fui punido.

Com isto o id 12 e o id 20279 deveriam a meu ver ser punidos.

Agora gostaria de dar o meu veredicto em relação a situação do meu colega e chefe de equipa Ângelo, o ocorrido foi decidido por um todo e não pelo Ângelo, falo como membro e sub líder desta família, estamos aqui a 6 meses quase 7 e todos sabem que jogamos o jogo sempre dentro das regras, já fomos ambos lideres de enumeras organizações e sempre cumprimos o mandato de 2 meses, e a nossa fam é das primeiras aqui no servidor e nunca tivemos problemas, claro que já falhamos regras errar é normal, mas nada que justifica-se perder uma org ou a fam.
Posto isto quero dizer que a situação em si não teve qualquer ligação aos marabumta, na minha visão e se possível, o aviso do Ângelo passar a um aviso para a família, de forma a que o mesmo seja desbanido e volte ao servidor. Em relação a devolverem os Marabunta isso cabe a vocês internamente decidir o que fazer, mas seria o mais justo.
Outra coisa que gostaria aqui de apontar e deixar claro, somos todos adultos e civilizados, a staff é a primeira a dar a sua imagem como exemplo, senão nós players faríamos o que queríamos, e ontem eu compreendo o demorgan do Ângelo dado pelo Rodrigo Jesus, matou no interior a staff só fez o seu trabalho, mas quando o Kevin_Pluxury lhe dá ban de 7 dias, e retira a org, e logo de seguida abre candidaturas, eu fico a pensar que postura é esta?
Como referi antes, não somos jogadores de 1 semana aqui, acho que merecíamos um pouco mais de consideração, o mesmo até poderia vir a tomar tal decisão, mas primeiro chegava a uma sala de discord, chamava o responsável pedia POV de ambos os lados e depois de analisar a situação atribuía as devidas punições, penso que ninguém neste servidor seja beneficiado, somos todos players, e pessoas como eu não somos apenas players, somos também a cara do servidor, e orgulho me de jogar aqui, e estou satisfeito com todo o trabalho que aqui realizamos em equipa, mas isto que aconteceu aqui hoje, de todo que me deixou feliz.
Obrigado pelo vosso tempo e desculpem o longo texto mas a situação em si não permitiu que fosse mais breve.
Os melhores cumprimentos Paulo "Pmakill" Pinto

Pacozito Respect

Player
Player
Muito boa tarde caros colegas e administradores deste servidor, venho por este meio apresentar aqui, uma queixa formal e com todos os lados bem visíveis, para que todos aqui possam entender o que realmente aconteceu hoje pelas 04.00h da manhã, como sabem era noite de purga, eu e os meus colegas estávamos a dominar o Black Market para poder comprar balas e afins, com isto enquanto analiso o terreno a minha volta, reparo que um carro para, dois membros no carro deixam a viatura e instantaneamente eu acerto dois tiros de awp mk2 no valor de 79 cada, os mesmos decidem fugir para dentro da Ammunation, com isto, depois de os mesmos fugirem decidimos como um todo, isto é agimos como Família e fomos lá dentro matar os mesmos.
Bem agora por pontos porque é essencial que voçes administradores entendam o sucedido.
Regras da purge Proibido:
1 Matar nas instalações
2 Matar no Hospital e no território do hospital
3 Matar no Território do inicio dos empregos
4 Matar ao lado do aluguer dos veículos de trabalho
5 Matar no interior
Permitido:
1 Para matar qualquer um
2 Matar na zona verde
3 Matar na desova das organizações
4 Para voltar ao seu ultimo ponto de morte
5 Para utilizar quaisquer armas e veículos de combate

Depois de analisar bem todas estas regras, em lado nenhum aqui diz que as regras já existentes no servidor deixam de existir certo?
General Rules for Green Zone
1.3 É proibido fugir da situação de RP entrando na Zona Verde | WARN
Algo que quero deixar aqui bem claro, o ID 12 em especial, tinha todo o conhecimento que não podia entrar lá dentro, o mesmo diz assim isto palavras do mesmo podem ver no vídeo que dei upload:
ID 12: Aos 0.19 segundos: tens que entrar rápido lá para dentro senão levamos bala.
ID 12: aos 0.30 jasus olha para esta mer... já estou a soro.
ID 20279: aos 0.35 : ya estás igual a mim também já estou a soro.
Com isto e com tudo o que se vê nos videos, claramente foi uma fuga para green zone sabendo que estavam a infringir regras.

Bem depois de ver esta regra, e de eu próprio no passado ter levado um warn de 7 dias, pela mesma situação de ter levado um tiro e entrado numa 24/7, e fui punido.

Com isto o id 12 e o id 20279 deveriam a meu ver ser punidos.

Agora gostaria de dar o meu veredicto em relação a situação do meu colega e chefe de equipa Ângelo, o ocorrido foi decidido por um todo e não pelo Ângelo, falo como membro e sub líder desta família, estamos aqui a 6 meses quase 7 e todos sabem que jogamos o jogo sempre dentro das regras, já fomos ambos lideres de enumeras organizações e sempre cumprimos o mandato de 2 meses, e a nossa fam é das primeiras aqui no servidor e nunca tivemos problemas, claro que já falhamos regras errar é normal, mas nada que justifica-se perder uma org ou a fam.
Posto isto quero dizer que a situação em si não teve qualquer ligação aos marabumta, na minha visão e se possível, o aviso do Ângelo passar a um aviso para a família, de forma a que o mesmo seja desbanido e volte ao servidor. Em relação a devolverem os Marabunta isso cabe a vocês internamente decidir o que fazer, mas seria o mais justo.
Outra coisa que gostaria aqui de apontar e deixar claro, somos todos adultos e civilizados, a staff é a primeira a dar a sua imagem como exemplo, senão nós players faríamos o que queríamos, e ontem eu compreendo o demorgan do Ângelo dado pelo Rodrigo Jesus, matou no interior a staff só fez o seu trabalho, mas quando o Kevin_Pluxury lhe dá ban de 7 dias, e retira a org, e logo de seguida abre candidaturas, eu fico a pensar que postura é esta?
Como referi antes, não somos jogadores de 1 semana aqui, acho que merecíamos um pouco mais de consideração, o mesmo até poderia vir a tomar tal decisão, mas primeiro chegava a uma sala de discord, chamava o responsável pedia POV de ambos os lados e depois de analisar a situação atribuía as devidas punições, penso que ninguém neste servidor seja beneficiado, somos todos players, e pessoas como eu não somos apenas players, somos também a cara do servidor, e orgulho me de jogar aqui, e estou satisfeito com todo o trabalho que aqui realizamos em equipa, mas isto que aconteceu aqui hoje, de todo que me deixou feliz.
Obrigado pelo vosso tempo e desculpem o longo texto mas a situação em si não permitiu que fosse mais breve.
Os melhores cumprimentos Paulo "Pmakill" Pinto
OBG PP esse clip do cesar ja vai para o soundpad

Fonas cigano

Player
Player
so falta nao ser punido desta vez, eu levei warning e depois block enquanto o cesar perante 2 staffs a chamar filhos da put* e nada fazem que bela imagem que trazem para o servidor.

Os diablos tem todo o meu apoio e de mais de 60 pessoas do 100 respeito e acredito que mais familias achem o mesmo...

Cesar parece precisar de um baby siter, o "grande streamer" que sabe regras e é o maior,mas é o maior javardao e o gajo mais boneco neste servidor, enquanto os administradores que gostam de chupar o cesar nao sairem da administracao este servidor vai continuar a javardice que é.

Servidor ingles com 1500 pessoas em purgas, com mais de 10 streamers em live, nunca houve punicoes semelhantes, isto é como der jeito a cada um, principalmente administradores como kevin que dao punicoes por fazer animacoes a meter as maos no ar.... looool qualquer dia tens a garganta inflamada.

Fonas cigano

Player
Player
Fazem asneiras, insultam, cagam na cabeca dos admins e mesmo assim eles continuam a dar lhe colinho, mais javardoes sao os de cima que pouco fazem para ajudar o servidor, streamers que fazem publicidade a outras servers enquanto estao em live no grandRP, chama vos incompetente, grita vos e voces ficam ai chupar no dedo, continuem assim staff superior, nao meto os admins todos no mesmo saco,mas a verdade e que a maioria nao vale nada e sao super influenciados.

Ter o titulo de administrador faz vos sentir grandes? grandes sacos só se for, porque os outros tambem se achavam e acabar por ser expulsos.

Beijinho e abracos

flyhigh

Player
Player
o cesar é capaz de ser dos jogares que mais descumpriu regras durante a purga principalemente a regra de fugir para green zones ele tudo oque via fugia para greenzone o tempo todo para nao falar de insultos no hospital e provoking no hospital mas a certas puniçoes como as de provoking que so sao dadas a alguns outros sao imunes é lindo um conteudo a fugir para dentro de greenzones a quebrar regras parece o rei do servidor abre um report é atendido em segundos os meus demoram mais de 10 minutos as vezes mas prontos isto e so o descontentamento de mais um jogador que joga aqui ha meses e que mete quase todos os dias 8horas por dia no servidor e como eu ha muitos e todos se queixam do mesmo curiosamente cada vez se ve mais malta a fartar se e a ir jogando cada vez menos ate deixarem de jogar e culpa nao e dos jogadores como o mesmo se farta de dizer em stream que os jogadores e que estragam o server mas muitos desses sao os que ca estao a mais tempo e sao a grande maior parte do servidor agora se preferem agradar outras comunidades e nao a vossa so vos cabe a voces.

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Pmakill
Reclamação ACEITE

O ID 12 será punido com WARN.

Motivo:

Fugir para dentro de Interior durante Noite De Purga

OBS.
O Administrador tomou a decisão acertada e tomou as providencias necessárias na altura do acontecimento. Por um jogador infringir as regras não temos que fazer o mesmo ou isto acaba em uma enorme bola de neve.
Todas as situações inerentes ao acontecimento foram resolvidas.

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom