queria reportar esse jogador por me matar com um taco de baseball na praça sem motivo enquanto eu estava parado
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!nem carro eu tenho, só estava na praça como qualquer outro, e voce nao consegue provar nada doque disseBoa noite tenho defender o ID 2920 por causa do ID 19583 estava farto de provocar na praça a bater nos carros e atropelar (car raming) (VDM), o mesmo farto de provocar estavamos farto de o mandar embora e o mesmo estava sempre a gozar . na minha opinião foi bem feito da parte do 2920 porque fizemos varios reports e ninguem veio por isso o ID 2920 tomou a decisão correta na minha opinião obrigado e espero uma boa compreensão.
E joão depois do que fizeste não sei como consegues vir para o forum fazer report mete um video de 1 min, e ja agora não aceitam screenshot.
Obrigada e boa noite
Sé não tens carro e porque foi alugado lol e preciso ter carro próprio para fazer (CAR Raming) (VDM) ? acho que não e preciso.nem carro eu tenho, só estava na praça como qualquer outro, e voce nao consegue provar nada doque disse