Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Diogo Hakimi

Player
Player
Informação
Nome: Diogo Rafael
Fuso Horário: UTC+0
Discord: samurai#2254
Horas Online Diárias: 10h a 15h
Nome In Game: Diogo Maconheiro
Meu Id: 1533

Informação adicional:
Já estou na cidade algum tempo e percebo bem como as coisas funcionam , quando vi as candidaturas abertas vi uma oportunidade para fazer algo diferente daquilo que fazia antes. Acho que me encaixo bem neste emprego , pois é um emprego onde tem maior comunicação com as pessoas.

1. Líder de EMS

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?

Cheguei á cidade já faz algum tempo , presenciei algumas gestões da parte do EMS , e sempre tive vontade de entrar para a equipa. Acho que em geral os EMS tem vindo a cair bastante em questão de atividade das pessoas a trabalhar e até mesmo na organização visto que maior parte das vezes só tem 1 medico ou ate mesmo nenhum em ambos hospitais. Varias pessoas se queixam pela falta de médicos nos hospitais e que tem sempre de gastar um dinheiro extra para receberem alta e assim conseguirem sair do hospital. Acho que eu se for aceite como líder irei dar o melhor para que os EMS sejam novamente mais ativos em eventos e mais organizados com um novo regime.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

• Antes de tudo atualizar algumas restrições do EMS

• Organizar todos Médicos/Enfermeiros por turnos para que tenha atividade dos mesmos em ambos Hospitais

• Participar no máximo de eventos possível para que a atividade dos EMS seja maior

• Realizar recrutamentos frequentemente para que a falta de doutores diminua em geral

• Melhorar o atendimento dos Médicos dentro e fora do hospital ( para haver mais interação dos civis/Médicos

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Candidatura aceite
Brevemente será contactado no discord para uma entrevista​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom