Boas Estava a tentar roubar os camiões da GN com um grupo grande aonde estavamos a passar infos para saber aonde a malta andava e em um momento que eu encontrei os mesmos de frente começaram a fazer Carraming mas não tenho tudo deste o inicio mas tenho uma boa parte como o Sr. Andre Funchalez puniu me por Carraming o mesmo deve ter o pov deste o inicio e da para ver claramente eles a fazer carraming comigo deste o inicio a unica coisa que eu andei a fazer foi meter me a frente para atrapalhar a policia e tentar ganhar tempo para os outros chegaram metia me sempre a frente dos camilhões e abrandava e eles sempre a vir com tudo para cima do carro eu travava e mesmo assim eles continuavam a levar me a frente mas como eu disse não tenho tudo deste o inicio e como o admin para dar uma punição tem que ver a situação de inicio ao fim para perceber e aplicar a punição venho pedir a pov do mesmo para provar quem fez carraming deste o inicio foi a policia e o unico que saiu punido fui eu atenção ja cumpri os 120 min e nesses 120 min não vi ninguem a ser punido sem ser eu