Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
9045
Players nickname
Richard Wolf
Administrators nickname
Andre Funchalez
Date
Jul 27, 2022
Time
19:05
Proofs
https://youtu.be/ViwMaI6BFl0

Richard Flint

Player
Player
Boas Estava a tentar roubar os camiões da GN com um grupo grande aonde estavamos a passar infos para saber aonde a malta andava e em um momento que eu encontrei os mesmos de frente começaram a fazer Carraming mas não tenho tudo deste o inicio mas tenho uma boa parte como o Sr. Andre Funchalez puniu me por Carraming o mesmo deve ter o pov deste o inicio e da para ver claramente eles a fazer carraming comigo deste o inicio a unica coisa que eu andei a fazer foi meter me a frente para atrapalhar a policia e tentar ganhar tempo para os outros chegaram metia me sempre a frente dos camilhões e abrandava e eles sempre a vir com tudo para cima do carro eu travava e mesmo assim eles continuavam a levar me a frente mas como eu disse não tenho tudo deste o inicio e como o admin para dar uma punição tem que ver a situação de inicio ao fim para perceber e aplicar a punição venho pedir a pov do mesmo para provar quem fez carraming deste o inicio foi a policia e o unico que saiu punido fui eu atenção ja cumpri os 120 min e nesses 120 min não vi ninguem a ser punido sem ser eu

Richard Flint

Player
Player
Qualidade do video ainda esta a ser processada por isso se tiver ma qualidade no momento que tiveram a ver aguarda um pouco e volta a ver talvez ja tenha feito 100% upload

Yotzz

#diorontop
Player
pois acho q até teve logica o demorgan
Logica? O maximo que ele fez foi encostar o carro carraming é ir contra os carros agressivamente e repetidamente o maximo que ele fazia era meter se a frente dos camioes.Como é que vcs acham que ele vai atrapalhar os camioes sendo que para voces isto é considerado carraming?

Pulinhos Fanboy.

Pulinhos Fanboy
Player
Mandavas-te para cima dos nossos camiões e batias neles, 3 deles capotaram por te teres mandado contra eles, achas que a punição foi mal dada?

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Richard Flint
Reclamação REJEITADA

Motivo:
Após análise da tua POV e da POV do administrador posso afirmar que houve alturas de CR

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom