Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
248
Players nickname
Mario Gini
Administrators nickname
Rodrigo Jesus
Date
Jul 28, 2022
Time
13h05
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/155460/

Mario Gini

Tequi-la-la owner
Player
Peço uma segunda analise da thread 155460 , não iria disparar sem motivo esta Festa vem da praça do ID6509 esta a dar socos e car ramming e este rp vem de alguns dias atras , ao ponto do ID6509 ligar me a dizer que eu era uma merda , como podem ver no clip estou a falar para votarem no Jeremildo e o mesmo sabendo que esta no meu bar manda me calar.
Pela regra 1,1 de green zones eu nao posso matar em green zone , eu não matei ninguém de jeito nenhum por isso das duas uma ou o Staff analisou mal ou a regra esta mal! Por isso peço que me removam o warn!

Cumprimentos Mario Gini!

Jotinha Manuel

Player
Player
Peço uma segunda analise da thread 155460 , não iria disparar sem motivo esta Festa vem da praça do ID6509 esta a dar socos e car ramming e este rp vem de alguns dias atras , ao ponto do ID6509 ligar me a dizer que eu era uma merda , como podem ver no clip estou a falar para votarem no Jeremildo e o mesmo sabendo que esta no meu bar manda me calar.
Pela regra 1,1 de green zones eu nao posso matar em green zone , eu não matei ninguém de jeito nenhum por isso das duas uma ou o Staff analisou mal ou a regra esta mal! Por isso peço que me removam o warn!

Cumprimentos Mario Gini!
Como é que fiz car ramming se eu n tinha la nenhum carro meu eu estava ao lado do jeremildo no carro dele e como é que te mandei socos se na praça é green zone
ah e a essa cena da chamada tu é que mel igaste depois te ter ganhado numa corrida familiar e tu começaste a insultar a chamr de fdp de corno tavas a dizer para me matar e outras coisas
eu acho que o rodrigo fez bem em ter te dado warn pq n tinhas nada de me mandares tiros pois podias ter me dito para parar de te mandar calar

Mario Gini

Tequi-la-la owner
Player
A festa decorreu atrás do banco da praça , ouvi perfeitamente tu a pedires a chaves a da carrinha , tenta la bater no estacionamento atras da praça, pois liguei mas a partir desse dia tu ligavas me a dizer:

Tu- Estou quem fala
Eu- E o Mario Gini
Tu- Foi engano és uma merda (e desligavas)

para quem sabe nunca mencionei parentes em qualquer tipo de chat , não me arrisco a ir ban por mencionar parentes , corno é capaz de te ter chamado , agora dizer para te matares já chega abusaste nem com amigos digo isso quanto mais a ti , porque a vida e uma coisa que todos merecem e estares a dizer isto fico parvo porque quando insulto alguém e a chamar de atrasado.
Oque o Rodrigo devia ter feito era demorgan RDM .

Jotinha Manuel

Player
Player
A festa decorreu atrás do banco da praça , ouvi perfeitamente tu a pedires a chaves a da carrinha , tenta la bater no estacionamento atras da praça, pois liguei mas a partir desse dia tu ligavas me a dizer:

Tu- Estou quem fala
Eu- E o Mario Gini
Tu- Foi engano és uma merda (e desligavas)

para quem sabe nunca mencionei parentes em qualquer tipo de chat , não me arrisco a ir ban por mencionar parentes , corno é capaz de te ter chamado , agora dizer para te matares já chega abusaste nem com amigos digo isso quanto mais a ti , porque a vida e uma coisa que todos merecem e estares a dizer isto fico parvo porque quando insulto alguém e a chamar de atrasado.
Oque o Rodrigo devia ter feito era demorgan RDm
Eu o maximo que fiz foi antes da festa pedi a mota emprestada a uma miuda da minha fam e foi para ir a minha casa n sei como ia pedir as chaves da carrinha sendo que a carrinha que o jeremildo tava era alugada

Jotinha Manuel

Player
Player
Foste a tua casa pegaste num carro e proto ja sabes
eu n tinha la carro nenhum eu foi a casa para guardar as armas que tinha apanhado do evento e foi guardá-las e dps foi ter a casa da minha fam pq o jeremildo queria fazer a festa ent yy eu dps dei a moto a ela e foi para o carro do jeremildo
N tejes a julgar me sem saberes de nada

Mario Gini

Tequi-la-la owner
Player
Deixa ver se eu entendi festa na praça vais a casa guardar as armas então se era para ser casa da tua fam porquê que a festa foi no tequila

Mario Gini

Tequi-la-la owner
Player
Metes-te a dizer que eu disse para tu te matares achas isso normal e sou eu que te julgo? por amor de deus
eu n tinha la carro nenhum eu foi a casa para guardar as armas que tinha apanhado do evento e foi guardá-las e dps foi ter a casa da minha fam pq o jeremildo queria fazer a festa ent yy eu dps dei a moto a ela e foi para o carro do jeremildo
N tejes a julgar me sem saberes de nada

Jotinha Manuel

Player
Player
Deixa ver se eu entendi festa na praça vais a casa guardar as armas então se era para ser casa da tua fam porquê que a festa foi no tequila
ve se percebes antes de tudo eu tinha ido a casa guardar as armas e foi me preparar para a festa dps o jeremildo tinha chamado a fam toda para a casa para preparar os carros que iamos levar dps fomos para a praça curtir um bocado e dps fomos ao tequila

Mario Gini

Tequi-la-la owner
Player
disseste alguma cena do genero andavas a dizer que era um fdp que se eu nao entrasse na tua fam que a tua fam ia toda atras de mim para me matar
Alguma cena do género estas a meter palavras na minha boca ainda por cima numa thread !

Mario Gini

Tequi-la-la owner
Player
disseste alguma cena do genero andavas a dizer que era um fdp que se eu nao entrasse na tua fam que a tua fam ia toda atras de mim para me matar
Nunca insultei ninguém ao ponto de mencionar parentes se eu não te matei foi porque não quis ! Estou bem a par das regras deste servidor jogo aqui a 6/7 meses , segundo disse para entrares na minha fam para não estares parado prometi te diversão verdade ou mentira? saíste da fam sem dizer nada 1 dia depois atacaste o nosso território depois fique fudido mas não ao ponto de te chamar fd*
se mentiste do facto de eu estar a dizer para te matar esta a mentir do facto de te ter chamado fd*

Mario Gini

Tequi-la-la owner
Player
General Rules for Green Zone 1.1 É proibido matar nas Zonas Verdes. | WARN

E tu na tua thread disseste bem quase te matei oque significa que não incumpri a regra 1.1 gz oque significa que este warn foi mal dado

Jotinha Manuel

Player
Player
Nunca insultei ninguém ao ponto de mencionar os parentes eu não te matei foi porque não quis ! Estou bem a par das regras deste servidor jogo aqui a 6/7 meses , segundo disse para entrar na minha fam para não estar prometida a diversão verdade ou mentira? saíste da fam sem dizer nada 1 dia fique depois atacaste o nosso território depois fudido mas não ao ponto de te chamar fd*
se mentiste do facto de eu estar a dizer para te matar esta a mentir do facto de te ter chamado fd*
diversao ? ahhahaha deves tar a brincar mal cheguei na vossa rua foi recebido a tiro e a soco os teus amigos estavam a abusar no car raming e ate meteram fogo no meu carro. tens a ai a minha explicaçao por ter saido da tua fam n me sentia a vontade com esses javardoes a destruir o meu carro .

Jotinha Manuel

Player
Player
diversao? ahhahaha deves tar a brincar mal cheguei na tua rua foi recebida a tiro e soco os teus amigos estavam a abusar no car raming e ate meteram fogo no meu carro. tens a ai a minha explicação por ter saido da tua fam n me senti a vontade com esses javardoes a destruir o meu carro .
recebido*

Status
Not open for further replies.
Top Bottom