Boa tarde, Fui banido por trapaceiros por ter escrito no bate-papo do clube de interesse o seguinte, " Vendo cheats já usados por grandes menbros da Dior, quem quer msg pv". Penso que não é preciso muito para se perceber que estava a javardar, algo que admito e peço por esse meu comportamento, no entanto não pode aceitar uma BAN, e ainda por cima permanente, por uma frase simples no bate-papo sem quaisquer provas de que realmento tem ou uso engana. Realmente se eu tinha cheats para vender, era mesmo no bate-papo do jogo que eu venderia, isso fez todo o sentido. Como disse anteriormente, admito a minha javardice no chat e aceito a punição que isso implica, que nos outros casos foi mudo conforme pode ver na captura de tela. É inadmissivel chegar a uma altura que os jogadores mais anseiam, que é a altura do GC, e não pode usufruir das mesmas por um erro de um administrador. Aceito, caso pretendam, que realizem um pc check para verificar os tais supostos "cheats" que eu ia vender. Agradecia a resolução deste assunto o mais depressa possivel para não ser mais prejudicado ainda.