Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
9045
Players nickname
Richard Wolf
Suspect ID
266
Date of violation
Jul 29, 2022
Time of violation
12:10
Proofs
https://youtu.be/kEcQ73ISawQ

Richard Flint

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
391
O mesmo não para de perturbar a minha jogatina todos os dias tenho alguem a dizer que o cupido perguntou como e ter um lider a usar cheats cada vez que encontro com ele e sempre a falar do mesmo a chamar de cheater ****** kill yourself a dizer que vai reportar ao Mazhor sempre a mesma historia que ate ja cheira mal hoje a mesma situação usou o chat desta vez para tentar ser toxico mais uma vez eu ja começo a perder um pouco a paciencia porque levar com jogador toxico todos os dias fica complicado acho que o mesmo não tem noção no que diz existe uma outra pessoa atras do monitor e acho que dizer kill yourself se for uma pessoa fragil pode acabar por trazer consequencias acho que deveria ter mais cuidado com o que fala e escreve as vezes pode afetar a outra pessoa
 

Cupido Dior

2x 100% turfer 3xfamwar winner Dior on top ❤️❤️
Player
Joined
May 2, 2022
Messages
471
All the insults been ic in a ic chat there not ooc
 

Cupido Dior

2x 100% turfer 3xfamwar winner Dior on top ❤️❤️
Player
Joined
May 2, 2022
Messages
471
where did i call u the n word? i said fuck u richard i didnt? the n word was for pacozito me and him joke like that always is cringe how u trying to get me banned lmfao
 

Cupido Dior

2x 100% turfer 3xfamwar winner Dior on top ❤️❤️
Player
Joined
May 2, 2022
Messages
471
o jogador que denunciou foi banido por cheats permanentemente do servidor
 

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Joined
Jan 31, 2022
Messages
601
Boas
Reclamação Aceite

O ID 266 será punido com Ban 1 dia por Regras Gerais 6.19

FECHADO
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom