Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
8458
Players nickname
Pulinhos Fanboy
Administrators nickname
Eduardo pereira
Date
Jul 31, 2022
Time
0:10
Proofs
https://imgur.com/a/cY5mxyK

Pulinhos Fanboy.

Pulinhos Fanboy
Player
Eu estava Preso na água durante o evento dos submarinos e não conseguia subir escadas (erro que o server precisa de corrigir) após isso mandem ticket lá para cima a dizer o seguinte: "Estou preso na água e não consigo subir escadas" , após isto 1 min depois o administrador Eduardo Pereira responde-me: "Terá de resolver em roleplay, por exemplo pode subir noutra escada, Bom RP" e eu fiz isso, fui a outra escada e sem sucesso, mandei ticket outra vez a dizer o seguinte: "Como é que é suposto resolver algo em RP que é um erro do server?" , o mesmo nao me voltou a responder, após 1/2 min mandei um ticket a dizer: "Tou preso" e o administrador deu-me mute nos tickets sem motivo só fiz uma pergunta e estava frustrado de ter que resolver uma coisa que é um erro do server, custa muito por-me ali em cima? podem nao por ali perto mas nem que seja fora do evento para voltar a entrar, ou mais escondido, não faz qualquer sentido este tipo de situação. O jogador nao tem que pagar por um erro do servidor, a sorte é que tenho prime, mas se não tivesse teria de nadar 30min para "resolver em rp"? Nao faz qualquer sentido, isto tem de ser concertado URGENTEMENTE. Posso não ter citado algumas coisas acima mas tem ai em baixo o historico.

HISTORICO DE TICKETS 1

HISTORICO DE TICKETS 2

Status
Not open for further replies.
Top Bottom