- Joined
- Jun 10, 2022
- Messages
- 47
Eu estava Preso na água durante o evento dos submarinos e não conseguia subir escadas (erro que o server precisa de corrigir) após isso mandem ticket lá para cima a dizer o seguinte: "Estou preso na água e não consigo subir escadas" , após isto 1 min depois o administrador Eduardo Pereira responde-me: "Terá de resolver em roleplay, por exemplo pode subir noutra escada, Bom RP" e eu fiz isso, fui a outra escada e sem sucesso, mandei ticket outra vez a dizer o seguinte: "Como é que é suposto resolver algo em RP que é um erro do server?" , o mesmo nao me voltou a responder, após 1/2 min mandei um ticket a dizer: "Tou preso" e o administrador deu-me mute nos tickets sem motivo só fiz uma pergunta e estava frustrado de ter que resolver uma coisa que é um erro do server, custa muito por-me ali em cima? podem nao por ali perto mas nem que seja fora do evento para voltar a entrar, ou mais escondido, não faz qualquer sentido este tipo de situação. O jogador nao tem que pagar por um erro do servidor, a sorte é que tenho prime, mas se não tivesse teria de nadar 30min para "resolver em rp"? Nao faz qualquer sentido, isto tem de ser concertado URGENTEMENTE. Posso não ter citado algumas coisas acima mas tem ai em baixo o historico.
HISTORICO DE TICKETS 1
HISTORICO DE TICKETS 2
HISTORICO DE TICKETS 1
HISTORICO DE TICKETS 2