Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Vitor Carvalho

Player
Player
1. Seu nome IRL: Vitor Carvalho
2. Sua idade: 22
3. Fuso horário: Lisboa (GMT+1)
4. Com base no horário do servidor De que horas até que horas você joga 19:30 ate ás 02:00 ( tem dias que consigo mais devido ao emprego )
5. Média online por dia: 8 horas
6. Seu Discord: port_tuga#7947 ( 293845427844022273 )
7. Seu apelido: Nunes Vitor
8 Seu ID: 8105
9. Quero ser curador da seção de crimes ou seção estadual: seção estadual

Informação adicional
1. Por que você quer se tornar um administrador? - Quero ajudar a cidade a desenvolver uma melhor comunidade tendo como função ajudá-los com as regras e os vários sistemas da cidade.
Pertencendo a organizações estaduais pretendo melhorar a cidade após observar vários tipos de anti-rp pela cidade e nos vários edificios.

2. Quais são seus pontos fortes? - Sou uma pessoa calma no que toca a ajudar e resolver os assuntos que me exporem, consigo manter um bom trabalho de equipe e sempre manter os outros informados das ocorrências, e estar disposto a ajudar e ser ajudado em qualquer situação que seja necessário.

3. Quais são suas maiores fraquezas? - Sou um pouco teimoso e ás vezes um pouco distraido.

4. Você estará pronto para deixar a vida de RP para se tornar um administrador? - Se esse é o preço a pagar para ajudar a cidade então sim estou pronto.

5. Você estará pronto para vender seu negócio? (É restrito ter um negócio enquanto você é um administrador) - Não tenho negócio nenhum.

6. Algum problema ou situação de IRL que esteja impedindo você de ser ativo no momento? - O emprego mas tenho horário que me permite estar na cidade consigo conciliar.

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Porttuga
Aplicação ACEITE

Irá ser contactado pelo Discord, esteja atento ao Discord Oficial GrandRP.

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom