Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
9050
Players nickname
bAsh Sousa
Suspect ID
9458
Date of violation
Aug 2, 2022
Time of violation
17:20
Proofs
https://imgur.com/a/oC6hbzX

bAshh

Player
Player
Joined
Aug 1, 2022
Messages
10
Assim que saí dos correios e entrei no meu carro (Coquette D10) fui mandado parar por um jogador dentro de um carro (id:9458) ainda em green zone.


-1.2 É proibido comprar armas, drogas. Também é proibido saquestar, assaltar pessoas e colocar sacos na cabeça dos jogadores. | WARN


De seguida eu tentei fugir e o individuo do carro, desligou o meu carro remotamente e matou me. O player chamou mais um colega dele (id:8479), como está na imagem, que vinha noutro carro, continuando a quebrar as regras.


-6.16 Durante o roubo a uma pessoa, carros armados, camões(qualquer tipo de transporte) deverá haver no mínimo 2 carros e 4 pessoas para o parar e roubar. No caso de não pararem, será considerado “Power Gaming” | Prisão de 120 minutos ou AVISO.


É chato isto acontecer, assim como situações semelhantes por falta de ler as regras, e ainda mais chato ter de dar report, obrigado pela atençao.
 

Cris Demon

Player
Player
Joined
Feb 15, 2022
Messages
650
Apos analisar POV apresentada.
O ID 9050 tem 6 horas para colocar POV (mínimo 1 minuto).
Caso contrario a threads ira ser Rejeitada.
Cumprimentos.
 

Cris Demon

Player
Player
Joined
Feb 15, 2022
Messages
650
Reclamação Rejeitada.
Motivo:
Formato Invalido.
Fechado.
Cumprimentos.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom